É assim tão descabido aquilo que eu disse?mercgold3 disse:
É que, muito sinceramente, não o trocava pelo Lisandro nem muito menos pelo Jardel, e só mesmo o Paulo Oliveira me poderia por a pensar seriamente porque o Naldo... o Naldo é aquela coisa.
É assim tão descabido aquilo que eu disse?mercgold3 disse:
Posso dizer que o Braga neste momento tem um central lá que escolheria à frente do Marcano. Até o FC Porto tem um melhor central do que Marcano. Mas desculpa pelo LOL, obviamente respeito a tua opinião.Walter White disse:É assim tão descabido aquilo que eu disse?
É que, muito sinceramente, não o trocava pelo Lisandro nem muito menos pelo Jardel, e só mesmo o Paulo Oliveira me poderia por a pensar seriamente porque o Naldo... o Naldo é aquela coisa.
Que pariu...VelhaGuardaPortista disse:Lesionou se hoje
hã? Que lesão é que foi?VelhaGuardaPortista disse:Lesionou se hoje
Maxi - Indi - Chidozie - LayunReiDosJudeus disse:Vai jogar o Danilo a central e o Ruben a trinco? Tem tudo para dar merda, mas pior do que andamos é difícil.
Concordo. Depois era AA, Corona, Brahimi e Abou.DECO-10 disse:Maxi - Indi - Chidozie - Layun
Danilo - Ruben
Minha opinião
Também apostava nisso. Mas com a maré de azar que temos vamos la ver se temos estes disponíveisDECO-10 disse:Maxi - Indi - Chidozie - Layun
Danilo - Ruben
Minha opinião
Concordo.DECO-10 disse:Maxi - Indi - Chidozie - Layun
Danilo - Ruben
Minha opinião
Mas é que é a Lei de Murphy tal e qual, com cada letrinha dela e mais alguma.VelhaGuardaPortista disse:Quando se faz merda na formação do plantel, normalmente amis cedo ou mais tarde esse facto volta para nos assombrar.
Chama se Lei de Murphy
isto.DnB19 disse:Sem ser um central de top, é de longe o nosso melhor central, nem percebo a felicidade de alguns com a sua ausência, mas há gostos para tudo.
Plenamente de acordo.Harvey specter disse:O Marcano só é criticado por ser espanhol se trocasse de nacionalidade com o Indi os papeis invertiam! Esta lesão é uma péssima noticia, é de longe o nosso melhor central a todos os niveis e aquele que custou menos, com o Indi vamos ter que jogar com menos 1 mas parece que este tem 7 vidas!