Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Também espero que não se arrisque 1% sequer em piorar a lesão.

Temos 12 jogos para vencer e o Marcano será muito importante nessa caminhada.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,251
1,716
Porto
Eu acredito na equipa médica e na recuperação do Marcani
Pelo facto de ter corrido bem o jogo ao Chidozie não vamos agora achar que todos os miúdos da B estejam prontos para serem lançados às fera
O Verdasca nem sequer tem ritmo de jogo na B
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
MiguelDeco disse:
será mesmo bluff.. não acredito que arrisquem piorar...
Bluff ? Não me parece nada.

Nos é que precisamos e muito do Marcano neste jogo, pois o poderio ofensivo do Dortmund é bem superior ao melhor que defrontamos em Portugal.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,604
«Não creio que haja pressão excessiva, mas sim ambição excessiva. Sabemos que temos de dar a volta a um resultado difícil, mas temos muita vontade em consegui-lo»
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
MARCANO: “VAMOS LUTAR ATÉ AO FIM”

Defesa espanhol pediu o apoio dos adeptos na partida frente ao Borussia Dortmund (quinta-feira, 20h05)

Uma equipa confiante, com “ambição, esperança e com vontade de lutar até ao fim”. Foi assim que Marcano definiu o estado de espírito do plantel do FC Porto, que na quinta-feira, pelas 20h05, vai defrontar o Borussia Dortmund em partida da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Os Dragões estão em desvantagem na eliminatória após a derrota no Westfalenstadion (2-0), mas o defesa garantiu que a equipa está motivada para dar a volta aos acontecimentos, num jogo em que não haverá “pressão excessiva, mas sim esperança excessiva”.

“Temos de dar a volta a um resultado negativo e ajuda ter dado a volta a outros jogos recentemente. Temos a esperança e a ambição de consegui-lo outra vez, e isso motiva-nos a todos. Somos uma equipa e todos atacamos e todos defendemos; acredito que o vamos fazer bem amanhã”, disse Marcano, em conferência de imprensa no Estádio do Dragão, nesta quarta-feira.

Definindo “equilíbrio” como palavra-chave da partida contra os alemães, até porque os Dragões têm de estar “bem no ataque e na defesa”, Marcano referiu que todos os que jogarem no setor mais recuado terão de ser verdadeiros “patrões”: “Todos somos importantes. Vamos jogar quatro e eu, pessoalmente, estou preparado para jogar com Martins Indi, com Chidozie, com Miguel Layún… Seja com quem for que o treinador decida. Temos um grande plantel e todos os jogadores que têm vindo a jogar até agora têm dado bem conta do recado. Acho que não há diferenças e quem jogar vai fazer o melhor possível”.

Referindo, tal como José Peseiro, que é “importante não sofrer golos” para aumentar as hipóteses de sucesso, Marcano não enjeitou a oportunidade de fazer uma análise do que foi o encontro da primeira mão, em Dortmund, valorizando também a prestação de Martins Indi, que fez um “grande esforço”: “Visto de fora, creio que o FC Porto lutou muito e que estivemos um pouco atrás, mas acredito que, com a ajuda dos nossos adeptos, aqui no Dragão podemos jogar mais acima, com esperança e ambição para dar a volta”.
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
602
244
31
Braga
Marcano infelizmente não dá mais... És muito bom moço, e num porto de outros tempos tinhas tipo um papel secundário interessante... actualmente não... RUA
 
S

sinal

Guest
Aquele erro é digno dos campeonatos inter-freguesias.

Este não pode continuar para o próximo ano. Ele e mais de metade da equipa, é necessário uma vassourada no plantel e na SAD também.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,392
2,184
Farto de ter centrais com paragens cerebrais constantes. Para quando um verdadeiro lider na defesa...
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Houve algum pedido do Flopetegui que se revelou ser boa contratação?

Este é mais que se junta para a lista dos dispensados...
 

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
956
437
35
Varsóvia/Covilhã
Vou fazer citação do meu post anterior (18 de Janeiro)

Título: Re: Tópico do Iván Marcano
Enviado por: Penta em Janeiro 18, 2016, 17:52:49
Fraco. Lances divididos que impliquem destreza técnica para ganhar o lance, é zero. Carrinhos? Fá-los só junto à linha lateral e sempre com grande aparato para dar a sensação que é um muro intransponível. Agora limpar bolas difíceis, parar adversários que se movimentem bem? É sempre de esperar o pior com ele.
É o que temos. Rua com este.