Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
identificado disse:
Fnx, não citaste nada sobre o Tello ou Herrera desta vez? Rápidas melhoras [member=14122]imbrulha[/member]
Também há no tópico do Indi. ;)

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,422
3,256
Gondomar
Eu vi :) o utilizador em questão é o rei da citação :) só ver o histórico... pelo menos parece ter sempre algo positivo a dizer.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
imbrulha disse:
Branco "Tenho que reconhecer, não tinha grandes expectativas, mas até agora tenho ficado impressionado, sempre seguro, um bom jogador".
E de certa forma sempre mantive algum apreço pelo jogador, é o nosso melhor central e até o Peseiro chegar a treinador era o único central razoável que tínhamos (a par do Maicon quando não lhe davam aquelas brancas), depois foi o descalabro também pelo forma como a equipa passou a jogar, mas durante a era JL tínhamos a defesa menos batida do campeonato e por alguma razão assim o era.

Nao é um jogador para num Porto normal ser titular, mas como suplente era perfeitamente aceitável e não fosse o desgaste que sofreu nesta última época, e penso que isso seria mais ou menos consensual aqui no fórum, até porque como profissional deixou sempre a ideia de ser alguém exemplar.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,702
5,444
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Há vários jogadores que esta última época lhes fez parecer muito pior do que na realidade eles valem,o caso do Marcano parece-me um deles,apesar de não ser nenhum Hummels não me parece que seja o pior dos que por cá andavam.Se a decisão é a da sua saída que tenha sorte e que quem venha seja melhor.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,893
6,409
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Na minha opinião um central muito fraco.
Sem poder de choque e inconstante, frágil psicologicamente.
Faz da velocidade a sua arma.
Para vender ontem.

007portista

Superior
3 Dezembro 2015
67
0
MartinsDragão disse:
Para 3ª ou 4ªopção e para a rotatividade e salvaguardar lesões e castigos temos que ter centrais no banco. 1 grande equipa tem que ter 4 centrais válidos no seu grupo no mínimo!
Concordo
É preciso estabilidade, uma dupla mais fixa e concentrada

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,127
1,966
35
Porto
RXavier10 disse:
Parece que não treinou hoje? Lesão ou está de saída também?
Ouvi à bocado na sic noticias a dizerem que esteve ausente sem alguma justificação..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,223
28,408
Conquistas
1
Foi o nosso Ricardo Carvalho o ano passado, vai ser o nosso Fernando Couto este ano...