Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,708
2,388
Porto
Segundo "O Jogo", o Marcano foi sub capitão no jogo da apresentação

Claramente há aposta do NES no jogador e tal servirá para aumentar os seus índices de confiança
Cabe agora aos adeptos que vão ao estádio dar também o seu apoio

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
547
410
Enfim. Não percebo porque é que o Marcano está à frente do André na hierarquia de capitães. Sinais dos tempos.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Este tópico é onde se malha no Marcano, não é?
Pois bem, já o disse em tempos e volto a dizer:

Marcano é o nosso melhor central.

E vou ter um gozo enorme em ver muitos a retratarem-se daquilo que têm dito dele.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Eu gosto do Marcano, apesar das paragens cerebrais que teve num passado recente, se ficar, e acho que fica, eu fico satisfeito.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Ss calhar o problema do Marcano na última época foi o mesmo que afetou muitos outros centrais de qualidade noutros clubes: o Peseiro. Com o Nuno acredito que as suas debilidades ficarão menos expostas...

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
891
1,004
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Voltou o Marcano da 1ª época!
Fico feliz por ele e ainda mais por nós :)

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Só não gostei de uma ação de marcano, quando a bola é bombeada e está ele e o felipe de costas e o avançado a
Pressionar e ele em vez de se virar para o lance para tirar a bola de cabeça volta de costas a dar um pontapé tipo catapulta, lembro me de na época passada ter falhado na bola e a bola ficar redondinha para o avançado, tirando isso acho que com um meio campo consciente que podemos não vir a ter o problema dos centrais.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,554
2,642
Conquistas
1
  • Deco
Com este Felipe (principalmente o da 1ª parte), o Marcano parece um senhor!

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
xxx] Este é talvez o pior central que passou no NGC nos ultimos anos. Sinceramente nao me recordo de nada assim disse:
Que exagero...e ca pra mim, ainda vai iniciar a epoca como central titular.
Não me enganei. Continuo achar que o Marcano é o nosso melhor central.

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Esteve bem melhor que o Felipe, a continuar assim será uma exelente recuperação por parte do treinador dum jogador que estava com a porta da saída aberta.

Teve um ou dois lances com pequenas falhas, mas o facto de o Danilo estar em má forma e também o facto de o colega do lado ainda ter muito que trabalhar para se adaptar ao nosso futebol não o ajudaram.

Mesmo assim teve muito bem, da defesa foi o melhor de longe.