Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,101
1,796
Prefiro recusar 6M pelo Marcano e arriscar que vá a 0 no próximo ano do que vendê-lo por 6M agora e ir gastar 10M + Ordenados noutro que ainda terá que se adaptar e que seria muito provavelmente uma incógnita.

Boa decisão.

Há posições para as quais temos substitutos de qualidade (por exemplo: Defesa Direito, Médio Defensivo, Medio Ofensivo, etc)... a posição de defesa central não é uma delas. 6M é muito muito pouco.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Compreendo ambas as opinioes.
Eu também nao acho que é um excelente central, mas acho que pela época que fez e pela experiência do negócio do ano passado com o Boly, a sair que saia pelo menos ao preço do Indi.
Nao sei o que se passa com o processo de renovaçao, mas se por acaso ele nao quiser renovar, nao diríamos que era inegociável aos pretendentes.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,357
16,104
«Marcano recebe nova proposta para renovar

A direção do FC Porto estará determinada em resolver a renovação do defesa-central espanhol, segundo refere A BOLA.

Marcano, de 30 anos, apenas tem mais um ano de contrato e jogador e quer acautelar bem o seu futuro. O defesa terá algumas propostas de clubes espanhóis e turcos.»
(In abolha)
...
Renove-se sem exigências demasiado estapafúrdias.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Acho que sim, devia-se renovar com Marcano.
E nem falo só pela possibilidade de mais tarde corrermos o risco de sair a custo 0. Precisamos de jogadores que fiquem por mais anos, construir uma base. Isto ultimamente parece uma paragem de autocarro.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
O representante de Iván Marcano, Inaki Ibanez, promete analisar uma eventual proposta de renovação do FC Porto.

Ibanez, em Bola Branca, prefere esperar para ver... o que acontece.

"Veremos... Ele tem mais um ano e vai apresentar-se para a nova temporada. Se surgir uma proposta de renovação, iremos analisá-la. Ele está feliz... Quando chegar a proposta, veremos. Porém, ele tem mais um ano de contrato, recordo", insiste o agente.

Está feliz cá. Esperemos que nao hajam problemas com a renovaçao.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,127
6,842
Cá para mim, isto será sempre dependente do que o Sérgio quer.. Aqui não há muitos lugares cativos, mas os centrais fizeram mais do que necessário para merecer esse estatuto..

Espero que renove e suba na hierarquia de capitães, neste momento, podia bem ser o primeiro, seguido do Danilo e do Rúben..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,712
40,645
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Cá para mim, isto será sempre dependente do que o Sérgio quer.. Aqui não há muitos lugares cativos, mas os centrais fizeram mais do que necessário para merecer esse estatuto..

Espero que renove e suba na hierarquia de capitães, neste momento, podia bem ser o primeiro, seguido do Danilo e do Rúben..
Acho que dificilmente o SC irá querer desmantelar a dupla de centrais ainda para mais quando sabe que não há grande margem para contratar..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,127
6,842
sirmister disse:
Acho que dificilmente o SC irá querer desmantelar a dupla de centrais ainda para mais quando sabe que não há grande margem para contratar..
Seria o lógico, mas há muita gente que não gosta do Marcano, o Sérgio pode ser um deles.. Claro que eu acho que ele não gosta mesmo é do Boly, para além de o ter deixado na B quando esteve em Braga, como portista, o Sérgio deve ter ficado descontente quando viu 6M metidos num central do Braga..

Pelo menos já se começou a falar em renovação, quer era o que eu queria..
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,294
31,381
Toca a acertar a renovação! Muito importante, por vários motivos, que continue no nosso clube.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,542
2,245
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Importante ficar para continuar a solidez defensiva ao lado do Felipe.

Neste momento, preocupa-me mais as soluções que teremos no ataque... Tema para outro tópico ----> :).
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Espero que renove com um ordenado condizente com o seu profissionalismo.

Precisamos de tudo menos experimentações no eixo da defesa.