Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,237
2,048
Prefiro recusar 6M pelo Marcano e arriscar que vá a 0 no próximo ano do que vendê-lo por 6M agora e ir gastar 10M + Ordenados noutro que ainda terá que se adaptar e que seria muito provavelmente uma incógnita.

Boa decisão.

Há posições para as quais temos substitutos de qualidade (por exemplo: Defesa Direito, Médio Defensivo, Medio Ofensivo, etc)... a posição de defesa central não é uma delas. 6M é muito muito pouco.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Compreendo ambas as opinioes.
Eu também nao acho que é um excelente central, mas acho que pela época que fez e pela experiência do negócio do ano passado com o Boly, a sair que saia pelo menos ao preço do Indi.
Nao sei o que se passa com o processo de renovaçao, mas se por acaso ele nao quiser renovar, nao diríamos que era inegociável aos pretendentes.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,465
5,157
Gosto muito do Marcano.

Se não renovar fico mto fdd com ele e com a SAD. Titular indiscutível. Não se pode facilitar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,429
24,326
«Marcano recebe nova proposta para renovar

A direção do FC Porto estará determinada em resolver a renovação do defesa-central espanhol, segundo refere A BOLA.

Marcano, de 30 anos, apenas tem mais um ano de contrato e jogador e quer acautelar bem o seu futuro. O defesa terá algumas propostas de clubes espanhóis e turcos.»
(In abolha)
...
Renove-se sem exigências demasiado estapafúrdias.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,511
1,472
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Acho que sim, devia-se renovar com Marcano.
E nem falo só pela possibilidade de mais tarde corrermos o risco de sair a custo 0. Precisamos de jogadores que fiquem por mais anos, construir uma base. Isto ultimamente parece uma paragem de autocarro.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
O representante de Iván Marcano, Inaki Ibanez, promete analisar uma eventual proposta de renovação do FC Porto.

Ibanez, em Bola Branca, prefere esperar para ver... o que acontece.

"Veremos... Ele tem mais um ano e vai apresentar-se para a nova temporada. Se surgir uma proposta de renovação, iremos analisá-la. Ele está feliz... Quando chegar a proposta, veremos. Porém, ele tem mais um ano de contrato, recordo", insiste o agente.

Está feliz cá. Esperemos que nao hajam problemas com a renovaçao.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,822
7,869
Cá para mim, isto será sempre dependente do que o Sérgio quer.. Aqui não há muitos lugares cativos, mas os centrais fizeram mais do que necessário para merecer esse estatuto..

Espero que renove e suba na hierarquia de capitães, neste momento, podia bem ser o primeiro, seguido do Danilo e do Rúben..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,355
51,697
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Cá para mim, isto será sempre dependente do que o Sérgio quer.. Aqui não há muitos lugares cativos, mas os centrais fizeram mais do que necessário para merecer esse estatuto..

Espero que renove e suba na hierarquia de capitães, neste momento, podia bem ser o primeiro, seguido do Danilo e do Rúben..
Acho que dificilmente o SC irá querer desmantelar a dupla de centrais ainda para mais quando sabe que não há grande margem para contratar..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,822
7,869
sirmister disse:
Acho que dificilmente o SC irá querer desmantelar a dupla de centrais ainda para mais quando sabe que não há grande margem para contratar..
Seria o lógico, mas há muita gente que não gosta do Marcano, o Sérgio pode ser um deles.. Claro que eu acho que ele não gosta mesmo é do Boly, para além de o ter deixado na B quando esteve em Braga, como portista, o Sérgio deve ter ficado descontente quando viu 6M metidos num central do Braga..

Pelo menos já se começou a falar em renovação, quer era o que eu queria..

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,060
58,199
Toca a acertar a renovação! Muito importante, por vários motivos, que continue no nosso clube.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,019
3,652
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Importante ficar para continuar a solidez defensiva ao lado do Felipe.

Neste momento, preocupa-me mais as soluções que teremos no ataque... Tema para outro tópico ----> :).

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Espero que renove com um ordenado condizente com o seu profissionalismo.

Precisamos de tudo menos experimentações no eixo da defesa.