Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fez uma grande exibição ontem? Fez. Mas isso não altera nada. São dois centrais que só são considerados muito bons devido à penosa realidade actual do clube. Noutros anos não passariam de terceiros centrais. Essa é a realidade. Contudo, entre Marcano e Boly, ou Marcano e Indi, Marcano 100 vezes, claramente.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Ivganovich disse:
Fez uma grande exibição ontem? Fez. Mas isso não altera nada. São dois centrais que só são considerados muito bons devido à penosa realidade actual do clube. Noutros anos não passariam de terceiros centrais. Essa é a realidade. Contudo, entre Marcano e Boly, ou Marcano e Indi, Marcano 100 vezes, claramente.
É isso. Só que não.

Pareces aqueles gajos que vão em contramão numa autoestrada e mesmo vendo os carros todos a vir na direção contrária teimam que vão na mão certa.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Flanders disse:
É isso. Só que não.

Pareces aqueles gajos que vão em contramão numa autoestrada e mesmo vendo os carros todos a vir na direção contrária teimam que vão na mão certa.
O curioso, é que se estivesse aqui a dizer que o Marega é um grande avançado para o Porto, só porque fez um golo e uma grande exibição estava a ser criticado, porque o Marega não tem nível e mal vai o Porto quando precisa de um jogador assim. Mas haverá sempre jogadores filhos e outros enteados.
Mas, no fundo compreendo, o nível de exigência com o clube anda de rastos.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Ivganovich disse:
O curioso, é que se estivesse aqui a dizer que o Marega é um grande avançado para o Porto, só porque fez um golo e uma grande exibição estava a ser criticado, porque o Marega não tem nível e mal vai o Porto quando precisa de um jogador assim. Mas haverá sempre jogadores filhos e outros enteados.
Mas onde é que um caso se compara ao outro? f*da-se...

Quando é que o Marcano provou não poder ser mais do que 3ª opção aqui? O que é que ele fez para isso?

O que eu vejo é um senhor central, que ainda ontem fez uma senhora exibição. Não sei o que é que tu queres, queres o Maicon de volta é?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,441
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ivganovich disse:
Então o Marcano é o Marega dos defesas no Porto? Está bem :)

Daqui a uns anos vai ser lembrado como um central de referência no meio dos melhore que cá passaram. Não é um predestinado mas é claramente um jogador de muita qualidade e com uma personalidade e carácter de central do Porto.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,586
11,392
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
temos 5 jogos seguidos sem sofrer golos e esta malta anda a "bater" nos centrais?

O Marcano tem estado bem, assim como o Filipe... já tivemos centrais melhores mas também já tivemos bem piores. Neste momento considero que a actual dupla titular tem muita qualidade. A minha preocupação está nas soluções de banco... isso sim... se temos lesões ou castigos vai ser um "ai jesus"!

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Ivganovich disse:
A par de Felipe um central mediano, mas se não se arranja melhor renove-se
Medianos.. é, 0 golos sofridos.

Achares o Marcano um central mediano até percebo... Teve uma época muito má em Portugal (2 anos atrás), agora achares o Felipe um central mediano quando sempre que ele teve cá tivemos uma defesa de betão.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ivganovich disse:
abre os olhos...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
No actual plantel, são os melhores centrais disponíveis e não estou a dizer que são maus, daí ter dito que são medianos. Comparativamente com os grandes centrais que passaram pelo clube, na minha opinião estão bem abaixo.
Têm zero golos sofridos? que assim continuem, é tudo o que desejo.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,558
1,497
Ivganovich disse:
No actual plantel, são os melhores centrais disponíveis e não estou a dizer que são maus, daí ter dito que são medianos. Comparativamente com os grandes centrais que passaram pelo clube, na minha opinião estão bem abaixo.
Têm zero golos sofridos? que assim continuem, é todo o que desejo.
Concordo. Para este campeonato são jeitosos, mas estávamos habituados a melhor.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,441
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ivganovich disse:
Têm zero golos sofridos? que assim continuem, é todo o que desejo.
Julguemos na Champions então.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,098
10,936
É preciso recuar bastantes anos para encontrar um central da categoria de Marcano. O mais parecido é o Ricardo Carvalho o Otamendi também é muito bom, mas com um estilo completamente diferente.

N

Noventa e Nove

Guest
A única questão que o Marcano levanta é... onde raio andou estes anos todos?

Belíssimo central.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,179
2,474
35
Porto
Topo Norte disse:
Tem coisas que me fazem lembrar o R. Carvalho.
Ai ja nao vou tão longe. O ricardo foi ao o melhor central que vi jogar no porto e um dos melhores centrais que vi jogar na vida.

Depois continua muita gente a dizer que ja vimos o pior do marcano. Sim vimos. Mas naquela epoca qual foi o jogador tirando o danilo provavelmente que teve bem ? Nao me lembro. O marcano nessa epoca de lopetegui/peseiro foi vitima de muitas circunstâncias. Equipa destrocada psicologicamente , equipa que nao jogava nada , com 2 treinadores , com muitas vezes o chidozie como parceiro e com duas lesoes algo demoradas. Vai na 4 epoca de Porto. Teve uma primeira muito boa ( basta ir ver o qur muitos diziam dele aqui , a consideraram que tinha sido a melhor contratacao qualidade/preco) , uma de facto muito má , outra excelente e este ano continua excelente.