Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
T

Topo Norte

Guest
Roma disse:
Ai ja nao vou tão longe. O ricardo foi ao o melhor central que vi jogar no porto e um dos melhores centrais que vi jogar na vida.

Depois continua muita gente a dizer que ja vimos o pior do marcano. Sim vimos. Mas naquela epoca qual foi o jogador tirando o danilo provavelmente que teve bem ? Nao me lembro. O marcano nessa epoca de lopetegui/peseiro foi vitima de muitas circunstâncias. Equipa destrocada psicologicamente , equipa que nao jogava nada , com 2 treinadores , com muitas vezes o chidozie como parceiro e com duas lesoes algo demoradas. Vai na 4 epoca de Porto. Teve uma primeira muito boa ( basta ir ver o qur muitos diziam dele aqui , a consideraram que tinha sido a melhor contratacao qualidade/preco) , uma de facto muito má , outra excelente e este ano continua excelente.
Se calhar não me fiz entender.
Não estou a dizer que qualitativamente é parecido com o R. Carvalho (partilho da tua opinião - o melhor que vi no FCP).

Tem um estilo (forma de jogar) que por vezes me faz lembrar o R. Carvalho.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,214
2,677
35
Porto
Topo Norte disse:
Se calhar não me fiz entender.
Não estou a dizer que qualitativamente é parecido com o R. Carvalho (partilho da tua opinião - o melhor que vi no FCP).

Tem um estilo (forma de jogar) que por vezes me faz lembrar o R. Carvalho.
Eu percebi o que quiseste dizer. Mas é difícil , pelo menos para mim , fazem alguma comparação com aquele monstro. Mas sim eu percebo-te.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,371
28,852
Conquistas
1
O Marcano vai mostrar na Champions toda a sua qualidade... Como é hábito dele...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
lpmacedo disse:
É preciso recuar bastantes anos para encontrar um central da categoria de Marcano. O mais parecido é o Ricardo Carvalho o Otamendi também é muito bom, mas com um estilo completamente diferente.
O Marcano não é maus, mas esses 2 monstros são de outro nível.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,475
24,398
«Marcano

Tempo de corte perfeito, concentração nos limites. Atingiu o ponto de maturação e parece quase intransponível neste momento. Não perdeu um único lance para os seus oponentes. Assume-se cada vez mais como o patrão da defesa dos dragões e como um dos pilares da equipa.»
(In +futebol)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,879
Se calhar o que eu vou dizer é uma novidade para a Sad..

Os nossos jogos dão na televisão..

Se não renovar, em Janeiro vai receber contratos em casa como pães quentes..

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,159
14,080
Um esteio. Infelizmente, o tiro no pé sairá da sua não renovação. Mas enquanto está cá, que continue a ser este exemplo de profissionalismo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,901
1,584
Estou preocupado, vejo o tempo a passar e ele sem renovar. Ver o nosso melhor defesa sair a custo zero era uma facada tremenda.

A

Apollo

Guest
Fez um golo importante que desbloqueou um Portimonense que estava a ser "chato".

Defensivamente não foi dos melhores jogos, mas compensou no ataque. Para quando a renovação?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,577
4,067
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Apesar de ter culpas no segundo golo do Portimonense, fez o primeiro do Porto e teve uma exibição segura.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,475
24,398
«Marcano: imprescindível na retaguarda portista. Mais uma exibição coesa no eixo da defesa, reforçada com o que muitas vezes é mais difícil: desbloquear o 0-0 no marcador. Fê-lo, oportuno, num remate seco e eficaz aos 20 minutos dentro da área.»
(In +futebol)