Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Muita falta faz... Ainda havia quem dissesse que era afilhado do treinador também.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,147
2,112
35
Porto
MyDooM disse:
Marcano é sem dúvida melhor que Indi. Agora a ser o melhor central em Portugal não sei. Mas que é certinho isso não há hipótese.
É o nosso melhor central. Dos outros dois grandes os centrais mais fortes que têm é o Luisão e o Paulo Oliveira. O Luisão está numa fase descendente e já não é o central que era. O Paulo Oliveira é um bom central sem duvida mas acho o Marcano superior. Por isso é que acho que é o melhor central a jogar em Portugal .. mas são opiniões claro :)

D

DaniMontana

Guest
Não há quem entenda o futebol, compramos um central barato outro caro, quem rende mais e o central barato. Temos um medio que foi caro outro barato, o médio barato esta a render mais!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,216
2,707
Roma disse:
É o nosso melhor central. Dos outros dois grandes os centrais mais fortes que têm é o Luisão e o Paulo Oliveira. O Luisão está numa fase descendente e já não é o central que era. O Paulo Oliveira é um bom central sem duvida mas acho o Marcano superior. Por isso é que acho que é o melhor central a jogar em Portugal .. mas são opiniões claro :)
Comparar marcano atualmente ao paulo oliveira é comparar a estrada da beira com a beira da estrada!!!!

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
De facto notou-se bastante a sua ausência ontem, é neste momento de longe o nosso melhor central, espero que esteja em forma para domingo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,420
24,297
«Ivan Marcano:
exibição impecável, principalmente quando comparada com a de Maicon. Não cometeu um erro. Sólido, imperial, consistente e convincente. É o pilar da arquitetura defensiva de Lopetegui.»
(in +futebol)
...
...pilar da arquitetura defensiva de Lope...gostei da descrição e concordo!

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,962
39
Que grande central temos aqui, ninguém dá por ele durante o jogo mas está em todas, não deixa passar nada.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,147
2,112
35
Porto
Teve imperial neste jogo. A mostrar mais uma vez que é o melhor central em Portugal

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
Ontem estava um pouco nervoso. Alinhou em todas as confusões do jogo. Mas esteve bem muito bem e com fibra de campeão.

E

Evandro_15

Guest
Bom jogo, com uma falha que recorde aos 13' quando proporciona um contra ataque ao Carnide quando faz um passe mau medido e entrega ao adversário.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
Lá está. Como disse no tópico do André André, mais um bom e barato que acrescenta valor à equipa. Se fizer a temporada toda a titular com esta qualidade, não sei se aproveita o factor Casillas (está vais visível na comunicação social) e chega à seleção.