muito seguro e sereno.. pena aquele passe de porcaria que podia ter estragado as coisas.. mas pronto.. vamos lá com calma e melhorar..
É um jogador "low profile" e certinho q.b e ás vezes é o mais importante na posição que ocupaonurB disse:Para mim o Marcano, não tendo um estilo exuberante, é o patrão que tantos pedem que seja contratado para o centro da nossa defesa.
Pouco de nós o esperaríamos mas a verdade é que revelou-se uma grande contratação.
Uma das melhores contratações na relação custo/qualidade..Bom jogador e parece-me um excelente profissional..Mais contratações destas é que se precisa..coelhofcp disse:Temos aqui um bom defesa central. Uma prova que um jogador bom não precisa de custar milhões.
É dos piores centrais que me lembro de ver a jogar pelo PORTO.Tiago Silva disse:Classe. Grande central.
Eu nem disse que tinha melhor qualidade de passe, disse apenas que o companheiro de defesa faz passes ao contrário do Marcano que não faz um único que não seja para o Maicon, para o lateral ou para o Guarda Redes. Assim qualquer um consegue ir aos 100% de passes acertados (acaba por ser a imagem de marca do JL).Tiago Silva disse:Se este é dos piores centrais que te lembras, então eu facilito-te a tarefa para encontrares os piores: Maicon e Indi.
E gostava de saber que colega de defesa é esse que tem melhor qualidade de passe do que ele.
realmente tem lógica esta comparação com o Lula... fiquei com a mesma sensação, muito parecidos, Marcano recorda bem o Lula...bluesand disse:Eu nem disse que tinha melhor qualidade de passe, disse apenas que o companheiro de defesa faz passes ao contrário do Marcano que não faz um único que não seja para o Maicon, para o lateral ou para o Guarda Redes. Assim qualquer um consegue ir aos 100% de passes acertados (acaba por ser a imagem de marca do JL).
Um jogador bom para um Rio Ave, com pouca capacidade física, limitado no jogo aéreo, incapaz de criar desequilibro na saída com bola e que se limita a cortar umas bolas (de forma mediana).
Não me lembro dum central tão sem sal desde os tempos do Lula.
Ó Tiago o facto de tu não gostares nada do Maicon tolda-te um bocado a visãoTiago Silva disse:O Marcano é, de longe, o que tem mais qualidade de passe de todos os centrais.
Não tem é muitos apoios frontais para entregar porque a equipa sai a jogar pelos laterais.
Queres que ele jogue onde sem ser no lateral, se é pelo lateral que saímos quase sempre a jogar?
O Maicon faz muitos passes mas, na sua esmagadora maioria, sem qualquer critério.
"Marcano é bom para o Rio Ave" - frase para figurar como um dos posts do ano!!!!!