Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
muito seguro e sereno.. pena aquele passe de porcaria que podia ter estragado as coisas.. mas pronto.. vamos lá com calma e melhorar..

A

amgfuncao

Guest
Quando foi contratado não dava nada por ele, pensava que era mais um no exército espanhol de Lopetegui. Mas hoje digo e sublinho que foi dos melhores reforços

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,922
9,167
43
Porto
Para mim o Marcano, não tendo um estilo exuberante, é o patrão que tantos pedem que seja contratado para o centro da nossa defesa.

Pouco de nós o esperaríamos mas a verdade é que revelou-se uma grande contratação.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,482
4,521
Precisava de um vídeo da velocidade do Marcano... não encontro nenhum na net. Se alguém tiver/encontrar, agradecia.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,879
Bom jogo ontem, para mim o mais certo da equipa a par do Victorio e do Varela.. Interessante como a maturidade e experiência conseguem ser mais importantes que o virtuosismo..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
coelhofcp disse:
Temos aqui um bom defesa central. Uma prova que um jogador bom não precisa de custar milhões.
Uma das melhores contratações na relação custo/qualidade..Bom jogador e parece-me um excelente profissional..Mais contratações destas é que se precisa..

T

TesseracT

Guest
Grande jogador. Não é uma estrela, mas é muito certinho. Joga sempre bem

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Tiago Silva disse:
Classe. Grande central.
É dos piores centrais que me lembro de ver a jogar pelo PORTO.
Não faz um único passe para a frente. É de ir às lágrimas.

Para jogar pro lado ou pra trás vou pra lá eu.
Que ponho os olhos no companheiro de defesa a ver se aprende a fazer um passe.

Tá bom pra jogar numa equipa pequena. No Porto pede-se mais, muito mais!

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Tiago Silva disse:
Se este é dos piores centrais que te lembras, então eu facilito-te a tarefa para encontrares os piores: Maicon e Indi.
E gostava de saber que colega de defesa é esse que tem melhor qualidade de passe do que ele.
Eu nem disse que tinha melhor qualidade de passe, disse apenas que o companheiro de defesa faz passes ao contrário do Marcano que não faz um único que não seja para o Maicon, para o lateral ou para o Guarda Redes. Assim qualquer um consegue ir aos 100% de passes acertados (acaba por ser a imagem de marca do JL).

Um jogador bom para um Rio Ave, com pouca capacidade física, limitado no jogo aéreo, incapaz de criar desequilibro na saída com bola e que se limita a cortar umas bolas (de forma mediana).

Não me lembro dum central tão sem sal desde os tempos do Lula.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,215
2,684
35
Porto
É por isto que o futebol é bonito e que vemos as coisas de maneiras diferentes. Mas falando a sério mesmo.

o bluesand acho que é dos piores centrais que já viu no Porto. Eu acho que para além de ser o melhor central ( com uma distância larga ) do campeonato , foi a melhor contratação do Porto em custo/qualidade o ano passado e que já algum tempo não confiava tanto num central.

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
bluesand disse:
Eu nem disse que tinha melhor qualidade de passe, disse apenas que o companheiro de defesa faz passes ao contrário do Marcano que não faz um único que não seja para o Maicon, para o lateral ou para o Guarda Redes. Assim qualquer um consegue ir aos 100% de passes acertados (acaba por ser a imagem de marca do JL).

Um jogador bom para um Rio Ave, com pouca capacidade física, limitado no jogo aéreo, incapaz de criar desequilibro na saída com bola e que se limita a cortar umas bolas (de forma mediana).

Não me lembro dum central tão sem sal desde os tempos do Lula.
realmente tem lógica esta comparação com o Lula... fiquei com a mesma sensação, muito parecidos, Marcano recorda bem o Lula...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Tiago Silva disse:
O Marcano é, de longe, o que tem mais qualidade de passe de todos os centrais.
Não tem é muitos apoios frontais para entregar porque a equipa sai a jogar pelos laterais.
Queres que ele jogue onde sem ser no lateral, se é pelo lateral que saímos quase sempre a jogar?
O Maicon faz muitos passes mas, na sua esmagadora maioria, sem qualquer critério.

"Marcano é bom para o Rio Ave" - frase para figurar como um dos posts do ano!!!!!
Ó Tiago o facto de tu não gostares nada do Maicon tolda-te um bocado a visão :)

O Maicon é de longe melhor no passe do que o Marcano, então no passe longo é dos melhores que por aí andam, e acerta a grande maioria deles.

Acho o Marcano um grande central, foi uma belíssima aquisição tendo em conta o preço/qualidade, a defender é realmente o nosso melhor central.