What?!!! É só o melhor central do campeonato mas ok.MiguelDeco disse:nunca será um excelente central mas é uma excelente pessoa e um muito bom jogador..
What?!!! É só o melhor central do campeonato mas ok.MiguelDeco disse:nunca será um excelente central mas é uma excelente pessoa e um muito bom jogador..
para mim a diferença entre um excelente central e um muito bom é a diferença entre o marcano e o ricardo carvalho.. eu não disse que ele era fraco..r9moreira disse:What?!!! É só o melhor central do campeonato mas ok.
Esse é claramente o Jardel. Top!r9moreira disse:What?!!! É só o melhor central do campeonato mas ok.
Concordo plenamente. Principalmente com a comparação com o Mangala.Wetl disse:O Marcano é um central tipo Rolando quando jogava cá. Muito certinho e quase invisível. Nunca valerá 30M, mas se calhar até foi mais eficaz que um Mangala enquanto cá esteve (excelente central mas que aqui também cometeu bastantes fífias). Jogadores como o Marcano nunca são muito bem avaliados pelo mercado.
Uffff! Isto sim, grandes noticias...MartinsDragão disse:Marcano surgiu, nos treinos desta manhã, estando recuperado da contusão no tornozelo esquerdo sendo mais que provável, assim, opção para a partida de terça-feira na Champions frente ao Maccabi Telavive.
Foste logo buscar o melhor central português da história...MiguelDeco disse:para mim a diferença entre um excelente central e um muito bom é a diferença entre o marcano e o ricardo carvalho.. eu não disse que ele era fraco..
Esteve seguro, mas podia decidir melhor os lances.apostador87 disse:Votei nele como melhor em campo contra o maccabi.Excelente central.Muito seguro.