Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
r9moreira disse:
What?!!! É só o melhor central do campeonato mas ok.
para mim a diferença entre um excelente central e um muito bom é a diferença entre o marcano e o ricardo carvalho.. eu não disse que ele era fraco..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
O Marcano é um central tipo Rolando quando jogava cá. Muito certinho e quase invisível. Nunca valerá 30M, mas se calhar até foi mais eficaz que um Mangala enquanto cá esteve (excelente central mas que aqui também cometeu bastantes fífias). Jogadores como o Marcano nunca são muito bem avaliados pelo mercado. 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,403
24,267
«Marcano juntou-se a Maicon no boletim clínico do FC Porto. O defesa central espanhol sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo e limitou-se a fazer trabalho de ginásio e tratamento, informou há instantes o clube.
A lesão não deverá impedir Marcano de ser utilizado frente ao Varzim.»
(in abolha)

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
652
762
Wetl disse:
O Marcano é um central tipo Rolando quando jogava cá. Muito certinho e quase invisível. Nunca valerá 30M, mas se calhar até foi mais eficaz que um Mangala enquanto cá esteve (excelente central mas que aqui também cometeu bastantes fífias). Jogadores como o Marcano nunca são muito bem avaliados pelo mercado.
Concordo plenamente. Principalmente com a comparação com o Mangala.
Marcano e André André muito provavelmente nunca valerão 30 ou 40 milhões mas a verdade é que dão à equipa coisas que muitos desses sr milhões nunca deram há equipa, e atenção não estou a desvalorizar estes últimos.

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Alguém sabe ao certo a extensão da lesão do jogador? Bem sei que isto não é nenhum consultório, mas pode sempre haver quem tenha "inside information", ou que tenha memória de lesões do género e dos tempos de paragem. Era bom tê-lo para a Champions.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,403
24,267
Marcano surgiu, nos treinos desta manhã, estando recuperado da contusão no tornozelo esquerdo sendo mais que provável, assim, opção para a partida de terça-feira na Champions frente ao Maccabi Telavive.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
MartinsDragão disse:
Marcano surgiu, nos treinos desta manhã, estando recuperado da contusão no tornozelo esquerdo sendo mais que provável, assim, opção para a partida de terça-feira na Champions frente ao Maccabi Telavive.
Uffff! Isto sim, grandes noticias...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,403
24,267
«O Marcano está melhor e está na convocatória. Amanhã decidiremos o 11 que vai jogar. Ele está melhor e esperemos que amanhã esteja disponível»
(lopetegui)
...
Deverá ser titular e ainda bem!

E

Evandro_15

Guest
Exibição intranquila passes maus medidos, aos 13 minutos num desses passes originou um lance perigoso.

Sabe fazer melhor.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,403
24,267
«Não temos que fazer contas. Temos que ganhar ao SC Braga. Para o clássico não tenho resultado preferido. Pensamos muito no SC Braga e não temos tempo para pensar em mais nada» (Marcano)

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
MiguelDeco disse:
para mim a diferença entre um excelente central e um muito bom é a diferença entre o marcano e o ricardo carvalho.. eu não disse que ele era fraco..
Foste logo buscar o melhor central português da história...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,403
24,267
«Estranho jogar com dois centrais esquerdinos mas com Martins Indi é sem problemas. O treinador decide quem joga à esquerda»

A

Apollo

Guest
apostador87 disse:
Votei nele como melhor em campo contra o maccabi.Excelente central.Muito seguro.
Esteve seguro, mas podia decidir melhor os lances.

Por vezes manda a bola para fora do estádio sem necessidade nenhuma e erra alguns passes.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,304
22,764
Gosto muito deste central mas ontem não esteve propriamente nos seus dias. Aquele passe falhado na primeira parte não pode acontecer e talvez tenha mexido com ele. Na segunda parte voltou a recuperar a sua segurança habitual.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
O Marcano é o bombeiro de serviço na defesa. Sempre a apagar os fogos que o indi e o Layun deixam.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,403
24,267
«Estamos muito concentrados na Liga, onde temos de dar tudo para ganhar o título este ano»
(Marcano em declarações após o triunfo sobre o Maccabi em Israel)