Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
O Trump se vê os vídeos dos jogos do Marcano esta época tenta-o meter na fronteira dos USA com o México. Não passa nada

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
este não deve ser o mesmo Marcano da época passada. ENORME..!!!

aqui, há que admitir, NES esteve muito bem nesta transformação. e para isso também muito contribui Felipe, Telles e Casillas.

parabéns Marcano. estás a fazer aquilo que poucos conseguem: estar em baixo e reerguer!

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Fui um dos que sempre achei que o Marcano tinha qualidade!!! A sua primeira época já tinha sido muito positiva. No ano passado, com a chegada do Peseiro toda a nossa defesa cometeu erros desastrosos. A final da taça, o 2º golo pelo qual tantos criticavam o Marcano, o erro maior foi do Helton (que tendo sido um guarda redes de grande qualidade) fez um passe de risco muito elevado para o Marcano que nesse momento se encontrava muito pressionado se não me engano pelo Josué.
Por isso estas boas exibições deste nosso "Grande Central" e tantas vezes injustiçado, não me surpreendem muito.
Força Marcano!!! Continua Assim!!!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,598
10,216
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Quem o viu e quem o vê...

Quem diria há um ano que o Marcano apenas precisava de um Felipe ao lado?

P

portu

Guest
Acho que o que tem sido fundamental para o bom rendimento do Marcano tem sido o facto de agora jogarmos com um bloco mais baixo. O aspeto do seu jogo onde é menos forte é a velocidade e a nossa forma de jogar atual permite que faça melhor uso das suas melhores valências.
Tem estado fantástico. E com um sangue na guelra que, sinceramente, não lhe tinha visto antes.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Que centralão este Senhor está.

Na época passada esteve péssimo. Ainda assim não esquecer que na sua 1ª época aqui também esteve num nível aceitável.

Actualmente temos a melhor dupla de centrais em Portugal.

T

Topo Norte

Guest
Marcano, o homem que, no início da época, muitos queiram dispensar.

Que interessante seria reler alguns comentários dessa altura.