Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Balerion

Superior
3 Junho 2016
87
16
Miguel ranhada disse:
Tenho sempre dúvidas sobre este jogador , será o marcano do ano passado? Será o de há 2 anos? Decisão difícil pira sad.
Esperemos que seja o Marcano "deste" ano e que alcance aquilo que não alcançou há um e há dois anos.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,409
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Temos que voltar a manter uma base constituída por alguns jogadores que se mantenha no clube por muitos e bom anos. Na minha opinião Marcano poderá fazer parte dessa base.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,772
25,721
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tem que ficar.. depois de um ano péssimo tem tudo para continuar a ser o excelente central que foi o ano passado.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES DESTACAM AS “BOAS SENSAÇÕES”

Corona, Aboubakar e Marcano falaram em mais um teste positivo de pré-temporada após o triunfo sobre o Deportivo

O quinto jogo de pré-temporada do FC Porto, que coincidiu com o regresso ao Estádio do Dragão e com a apresentação oficial da equipa aos sócios e adeptos, terminou com um triunfo por 4-0 sobre o Deportivo da Corunha, no que Aboubakar, Corona e Marcano consideraram ser mais um teste positivo antes do arranque da Liga NOS 2017/18.

O avançado camaronês foi o autor de dois dos quatro golos portistas (contabiliza cinco golos na pré-temporada) e neste regresso ao Dragão acabou a tecer resgados elogios à equipa e ao treinador, antes de admitir o “grande prazer” em voltar a jogar perante os adeptos. O mexicano Corona, que assistiu Aboubakar para o segundo e marcou ele próprio o terceiro, reforçou as “boas sensações” que têm ficado desta pré-temporada. Antes da despedida lembrou que o importante é continuar a trabalhar, pois só com trabalho se chega ao sucesso.

Quanto a Marcano, que alinhou a titular ao lado de Felipe no centro da defesa, viu uma primeira parte mais bem conseguida do que a segunda, mas no global falou num jogo “muito positivo”. Para o futuro prometeu mais trabalho e dedicação total aos objetivos da equipa.


Marcano (defesa)
“Foi um jogo bem conseguido. Fizemos uma boa primeira parte e uma segunda com uma intensidade um pouco mais baixa. Mas no global foi bom. Há sempre muitos fatores que influenciam estes jogos, pois há sempre muitas coisas a acontecer, muitas trocas, e isso torna-o diferente de um jogo normal. A repetição da equipa inicial ajuda a que haja uma base, mas todos os jogadores são importantes e no fim todos vão ajudar. O que podemos prometer é muito trabalho, muita paixão e muita vontade. Isto acima de tudo.”
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
É isto, está de volta um central capitão de fibra no NGC, golo merecido, elegância, classe e eficácia é o que tenho a dizer sobre ele em campo..

Um digno capitão que hoje deu literalmente a cara pelo clube e pela equipa.. Gostei de o ver com figura de quem ia partir tudo se o golo não fosse validado, depois da agressão que foi alvo sem bola fora da pequena a área, deve ter ficado com um doce de boca por espetar a estocada final no lampião..
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Tenho um palpite que vai para o Valência substituir o Garay
Indi e Reyes não têm ao que parece tido propostas minimamente aceitáveis
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,506
2,748
Sangue Azul disse:
Tenho um palpite que vai para o Valência substituir o Garay
Indi e Reyes não têm ao que parece tido propostas minimamente aceitáveis
Não acredito. Fala-se muito no Murillo e no Gabriel Paulista para substituir o Garay.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Sangue Azul disse:
Tenho um palpite que vai para o Valência substituir o Garay
Indi e Reyes não têm ao que parece tido propostas minimamente aceitáveis
Isso obrigava o Porto a ir ao mercado de qualquer maneira porque nem o Reyes nem Indi dão garantias como titulares.
De qualquer maneira acho que o Pedro Sousa disse  que o Valencia já se virou para outro alvo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,682
10,493
Esteve bem neste jogo em Tondela e poderia ter arriscado mais nos lances de bola parada.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,286
1,240
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
ruifcpsempre disse:
Não comprometeu, mas a defesa precisa de trabalhar mais.
na minha opinião o problema tem a ver com a estratégia, a equipa põe muita gente na frente, não dá para fechar os espaços todos atrás.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,510
8,539
30
Porto
vampire disse:
na minha opinião o problema tem a ver com a estratégia, a equipa põe muita gente na frente, não dá para fechar os espaços todos atrás.
É provável.
O SC vai ter de trabalhar esse aspecto.