Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,977
3,970
O empresário diz à RR que mantém todos os cenários em aberto. Eu acho isto um pouco complicado. O nosso capitão não pode estar comprometido em janeiro com outro clube, simplesmente não pode. Mesmo que seja jogo do gato e do rato, tendo em vista subir algum valor, já me faz alguma confusão.

Ainda por cima, à vista desarmada, tem zero razões de queixa. Ao contrário, por exemplo, de Reyes e Aboubakar.

Mas, fechado o mercado, era de valor que alguém viesse falar sobre estes assuntos. Ser um clube fechado, tudo bem. Ficarmos sem explicações é que não.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nesta altura... e ouvir o empresário dizer que não têm existido conversações é preocupante...

será sinônimo de incompetência, ou de falta de liderança?!!!

Possivelmente serão as duas.

Acorda porto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Seria ridículo não renovar com um central de excelência e ainda por cima sendo o nosso capitão.

Situação idêntica ao de Iniesta no Barcelona. Mas lá apertam a direção já aqui só se preocupam quando não há nada a fazer.

A ver vamos se as renovações vão andar para a frente ou não

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,244
5,813
Se o Marcano não renovar vai ter de acabar por sair do 11 e em janeiro temos de ir ao mercado ou apostar no miúdo da B. Não podemos ter mais situações tipo Paulo Assunção ou mesmo tipo Fernando.

N

Noventa e Nove

Guest
Wetl disse:
Se o Marcano não renovar vai ter de acabar por sair do 11 e em janeiro temos de ir ao mercado ou apostar no miúdo da B. Não podemos ter mais situações tipo Paulo Assunção ou mesmo tipo Fernando.
Eu prefiro ser campeão e perder o Marcano a custo zero, do que apostar numa incógnita e perder o título.

O Marcano, desde a época passada, é insubstituível.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,244
5,813
Noventa e Nove disse:
Eu prefiro ser campeão e perder o Marcano a custo zero, do que apostar numa incógnita e perder o título.

O Marcano, desde a época passada, é insubstituível.
Já vimos um excelente Marcano e já vimos um péssimo Marcano. Não sei que Marcano vamos ter este ano. Não obstante, imagino que se não renovar e estiver já com um pé no Everton ou outro clube qualquer os últimos 6 meses podem vir a ser penosos.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Wetl disse:
Já vimos um excelente Marcano e já vimos um péssimo Marcano. Não sei que Marcano vamos ter este ano. Não obstante, imagino que se não renovar e estiver já com um pé no Everton ou outro clube qualquer os últimos 6 meses podem vir a ser penosos.
O péssimo Marcano foi na época em que todos estavam mal e aquilo era uma cambada de solteiros e

casados! Agora desde que haja um timoneiro e organização o homem tem perfil de jogador á Porto e de

até ser nosso capitão!

Só que estes inoperantes da $ad só tem tempo e capacidade para aumentar os prémios do 2 e 3 lugares!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,244
5,813
MADJER73 disse:
O péssimo Marcano foi na época em que todos estavam mal e aquilo era uma cambada de solteiros e

casados! Agora desde que haja um timoneiro e organização o homem tem perfil de jogador á Porto e de

até ser nosso capitão!

Só que estes inoperantes da $ad só tem tempo e capacidade para aumentar os prémios do 2 e 3 lugares!
Vamos ver o que acontece se este processo de renovação se arrastar no tempo.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Wetl disse:
Vamos ver o que acontece se este processo de renovação se arrastar no tempo.
Eu prefiro ser campeão ou lutar por isso e perdê-lo a custo zero no final da época.

Ainda para mais, com  empréstimo do Boly, apresentarmos somente 3 centrais para uma época inteira.

Acho que não há outra opção...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,244
5,813
MADJER73 disse:
Eu prefiro ser campeão ou lutar por isso e perdê-lo a custo zero no final da época.

Ainda para mais, com  empréstimo do Boly, apresentarmos somente 3 centrais para uma época inteira.

Acho que não há outra opção...
Eu não estou preocupado com perdê-lo a custo 0 até porque não foi um grande investimento. Estou preocupado é com o rendimento se este processo se arrastar.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Wetl disse:
Eu não estou preocupado com perdê-lo a custo 0 até porque não foi um grande investimento. Estou preocupado é com o rendimento se este processo se arrastar.
Sim concordo contigo... ainda para mais em 3 temos 2 centrais nesta situação!

É para ver o desnorte desta $ad paga a peso de ouro... que cambada de incompetentes!

Mas a culpa é sempre do Lopetegui...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,372
51,762
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Wetl disse:
Não foi um grande investimento mas é um grande valor desportivo e se sair vai requerer um grande investimento para ser substituido.

O FCP devia renovar por mais 4 ou 5 anos e fazer o mesmo com o Felipe e garantir estabilidade na posição para os próximos 5 anos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,244
5,813
sirmister disse:
Não foi um grande investimento mas é um grande valor desportivo e se sair vai requerer um grande investimento para ser substituido.

O FCP devia renovar por mais 4 ou 5 anos e fazer o mesmo com o Felipe e garantir estabilidade na posição para os próximos 5 anos.
Estou expectante sobre o que vai acontecer aqui. Para mim temos de manter o Felipe e o Marcano por mais anos e no futuro ter dois jovens das camadas jovens a aprender com eles.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
É um grande jogador, importantíssimo na equipa. Acho que devia ficar aqui até ao final da carreira mas ele é que sabe, obviamente outros clubes pagam mais.. principalmente na Asia..

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Já devia estar renovado, agora vai nos custar os olhos da cara, como é obvio. Vai exigir um dos maiores salários, um grande premio de assinatura e pelo menos 3 anos com mais um de opção.

Merece e não temos alternativa senão ceder, tem a faca e queijo na mão. Uma prova cabal da nossa pessima gestão, antes uma situação destas acontecia uma vez de 10 em 10 anos, neste momento temos 3:Reyes, Abouba e Marcano.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
O Tripeiro disse:
Já devia estar renovado, agora vai nos custar os olhos da cara, como é obvio. Vai exigir um dos maiores salários, um grande premio de assinatura e pelo menos 3 anos com mais um de opção.

Merece e não temos alternativa senão ceder, tem a faca e queijo na mão. Uma prova cabal da nossa pessima gestão, antes uma situação destas acontecia uma vez de 10 em 10 anos, neste momento temos 3:Reyes, Abouba e Marcano.
Chamem o irmão do Caldeira que resolve isto em 3 tempos... é fácil!

M

Mastermonkey

Guest
O Tripeiro disse:

Agora ri-me um bocadinho.
Deviam ter renovado com ele antes, sim senhor, por exemplo, há 2 anos, na altura do Peseiro, quando os adeptos diziam que era um dos piores centrais que passaram pelo Porto, que não tinha nível etc.
Vocês são o máximo a dar palpites no fim do jogo.
Mas o soundbyte já está. Tudo péssimo, é um horror, credo!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,976
20,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Mastermonkey disse:
Agora ri-me um bocadinho.
Deviam ter renovado com ele antes, sim senhor, por exemplo, há 2 anos, na altura do Peseiro, quando os adeptos diziam que era um dos piores centrais que passaram pelo Porto, que não tinha nível etc.
Vocês são o máximo a dar palpites no fim do jogo.
Mas o soundbyte já está. Tudo péssimo, é um horror, credo!
Cheguei a ler que era o pior central da história do Porto...