Se o Felipe vale 30M, este vale 60M...
Imaginem que os fdp chegam à frente!!! Complicado, espiarem malas, contentores, enfim até o Nhaga pode vir ao barulho!!!!Draconem disse:Mais quatro semaninhas e pode assinar por outro clube a custo zero. Sem stress.
Enquanto isso vai coleccionando elogios do cartilheiro António Simões. Completamente inocentes.
Não me fodam. Não me fodam.Jules Winnfield disse:Imaginem que os fdp chegam à frente!!! Complicado, espiarem malas, contentores, enfim até o Nhaga pode vir ao barulho!!!!
Até se for o Reyes... este foram 10 milhões enterrados...
Toca a encosta-lo então, certo?...Draconem disse:Mais quatro semaninhas e pode assinar por outro clube a custo zero. Sem stress.
Enquanto isso vai coleccionando elogios do cartilheiro António Simões. Completamente inocentes.
O Marcano parece-me o tipo de jogador com um carácter fortíssimo. Não acho que aceitaria trocar o FC Porto pelo Benfica ou pelo Sporting. A sair, deve sair para o Valência. É constantemente notícia em Espanha e o Marcelino quer muito o jogador. Infelizmente para nós, para o Marcano, jogar numa das melhores equipas da Liga Espanhola numa altura em que está perto do final da carreira deve ser objectivo pessoal.apocalypto disse:Péssima gestão. Perdê-lo a custo zero será muito, muito mais. Se for para um dos rivais, será mais um prego no caixão desta SAD.