Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Muito gostava de saber, quando começaram a pensar que tinham que renovar com o Marcano!!!

Se é que já começaram.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
blueaice disse:
Muito gostava de saber, quando começaram a pensar que tinham que renovar com o Marcano!!!

Se é que já começaram.
Devem ter o alarme com o aviso "renovar com marcano" agendado para o último dia antes do final do contrato.

Mas agora mais a sério, acho que vai sair a custo 0, se até agora não houve qualquer sinal de entendimento não acredito que vá renovar e o pior é que acho que saindo vai para o polvo porque eles também precisam de defesas e não há nada melhor do que um defesa já rodado no nosso campeonato a custo 0 (ou quase) e ainda por cima com experiência em competições como a champions

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,192
2,510
Isso era mau demais para ser verdade.
Em relação ao Marcano, e como tem mais estatudo e outros clubes interessados, não acredito minimamente que possa ir para os vermelhos, acho que ele ainda tem dignidade para isso. Se for assediado por eles, é pagar o mesmo que eles pagam, mas perdê-lo é que não, muito menos para esses gajos.
Quanto ao Reyes, também não me acredito que saia para alguma da segunda circular, mas há que se chegar à frente, os bons jogadores são para ficar no clube ou então vender bem.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,299
22,753
Para mim é muito simples:
O clube vai até onde pode pelos jogadores e nao pode (nem deve) cometer as loucuras e fazer as asneiras do passado. Paga o que tem e o que pode e depois também cabe aos jogadores aceitar ou nao. O Marcano andava aos caídos antes de chegar ao Porto, nao tinha qualquer credibilidade no seu país e se está onde está agora deve ao seu trabalho e ao clube onde está. Se for sua vontade renovar e aceitar continuar no clube dentro de uma realidade lógica muito bem. No caso de querer mundos e fundos e querer muito mais do que aquilo que o clube lhe pode oferecer, entao obrigado por tudo e até sempre.

Percebo que possa estar tentado a aceitar um desafio no seu país para provar perante os seus que tem qualidade. Percebo que possa estar tentado a aceitra um dos clubes mais poderosos da Europa (Juventus) onde pode receber muito mais do que aqui. Nao percebo, nem nunca perceberei que, depois de tudo o que o clube fez por ele, possa sequer equacionar representar o Benfica ou o Sporting, mesmo que lhe paguem o dobro!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,737
11,075
Cheue disse:
Tem que renovar.

não interessa que tenha ofertas com um salário ridículo.

se tivermos que pagar 7 milhões ano para igualar...temos que o fazer.

para não perder a custo 0.

caso contrário é  incompetência.

7 milhões ou é incompetência.

....
e pagam com quê ? cabazes de natal , ar e vento ?

sempre fomos um clube que "batiamos" a nota e nao andavamos cá a "engonhar" renovacoes porque havia titulos , vendas astronomicas e por consequencia dinheiro para pagar

agora ninguem renova porque a situacao financeira é pessima , nao temos titulos e nao vendemos.
A estabilidade financeira só virá com titulos ... vendas ....ate lá é rezar que o SC consiga operar o milagre para voltar a lançar o clube na rota do titulo e do sucesso

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Situação que já devia estar resolvida há muito tempo.

Agora, há que ter juízo... Pior que vê-lo partir a custo zero, é vê-lo ficar com um contrato astronómico. O mesmo se aplica ao Reyes.

Salários à Iker & Maxi têm que acabar.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Continuamos nesta maratona sem fim à vista.

O Valência e o Everton estao em cima dele. Logo por azar, o Valência este ano está a fazer um excelente campeonato.

Da última coisa que li esta semana, é que lhe íamos oferecer cerca de 2M por ano.

T

Topo Norte

Guest
Eu sou um enorme admirador do Marcano. Acho que é dos melhores centrais que já passou pelo FCP.

Dentro de campo transmite uma calma, serenidade e concentração que muito aprecio.

Acredito que ele vai renovar. Se não renovar, em Portugal não fica. E até digo, se não ficar no FCP regressa a Espanha.
Tudo o que for diferente disto, será uma grande desilusão para mim.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Por muito que o Marcano goste de nós, tamos tesos.

Ele deve saber isso.

E como está a aproximar se do fim de carreira ele vai olhar para o salario mais do que nunca.

Cheue

12 Maio 2016
27,548
43,625
Conquistas
7
109
apocalypto disse:
Incompetência.
Se dizem que tem ofertas que triplicam o salário como é que é incompetência?

se lhe oferecerem o mesmo, ele fica.
mas claro que não lhe podem oferecer o mesmo, era ridículo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Cheue disse:

[/quote

Mas esse problema só existe porque espera-se pelo último ano para renovar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,950
96,350
Cheue disse:

Incompetência por termos deixado arrastar o processo, tal como o Reyes. Não vale a pena defender quem já não cumpre os mínimos de um clube como o FC Porto.

J

JAEP

Guest
Marcano é de longe o melhor central do FC Porto mas obviamente não se deve entrar em loucuras... De todo.

De loucuras está a folha salarial do FC Porto.

Cheue

12 Maio 2016
27,548
43,625
Conquistas
7
109
apocalypto disse:
Incompetência por termos deixado arrastar o processo, tal como o Reyes. Não vale a pena defender quem já não cumpre os mínimos de um clube como o FC Porto.
E nãoo tentaram renovar na época passada? Duvido...

Na época anterior, 2ª de lopetegui, aposto que a maioria nem defendia a sua renovação

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,950
96,350
Cheue disse:
É nao tentaram renovar na época passada? Duvido...

Na época anterior, 2 de lopetegui, aposto que a maioria nem defendia a sua renovação
Sei é que o tempo não pára. E se o Marcano já era, temos de renovar com o Reyes e o Ricardo, ou então o golpe será profundo. É que o Mexicano ainda é jovem e custou SETE milhões.

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,138
5,411
Mais um acto de incompetência da nossa SAD.

Dei os Parabens a renovação do Abouba, mas mesmo essa teve um "DEDO" gigante no Sergio.

Renovar com o Marcano é fundamental, mas mais grave é a declaração do Jorge Nuno ao afirmar que se ele for para o SLM nada pode fazer.

Portanto, foi buscar o Maxi por 4M/época mas para renovar com o nosso capitão não há o mesmo €?

Desde de quando é que começamos de forma "leve" perder jogadores parao o SLM?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Entre o Marcano e o Reyes, acho que pode ser mais útil renovar com o Reyes porque é o único que jogando bem pode render no momento da saída. Uma vez que temos o Filipe, o Boly e o Chidozie nos nossos quadros, pode ser sensato não entrar em loucuras com um jogador bom, mas que tem 31 anos.