Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Morais disse:
Em final de contrato com o FC Porto e sem sinais que apontem para a renovação, Iván Marcano continua a ser apontado ao Valencia. Ontem, o site ‘Deporte valenciano’ falou na possibilidade de o clube espanhol tentar a contratação do central, de 30 anos, já neste mercado de inverno, de forma a compensar a ausência do brasileiro Guilherme Paulista, que deverá enfrentar um longo período de paragem por lesão.

A mesma notícia dá conta que o Valencia pode avançar com uma proposta de 2 milhões de euros, valor que vai receber pela transferência do guarda-redes Vicente Guaita para o Crystal Palace, para tentar convencer o FC Porto a ceder o central no imediato, o que parece pouco provável..

O Record
Guilherme Paulista? Quem é esse? grande rascord
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MartinsDragão disse:
«VALENCIA QUER MARCANO JÁ

o Valencia pode avançar com uma proposta de 2 milhões de euros, valor que vai receber pela transferência do guarda-redes Vicente Guaita para o Crystal Palace, para tentar convencer o FC Porto a ceder o central no imediato, o que parece pouco provável...»
(In Rascord)
...
Eu tb quero muita coisa!
Aqui nem é o caso de querer,mas a verba em si proposta a ser verdade é até humilhante.É sabido que sairá a custo zero mas no final da época se o querem agora que paguem melhor.
Por 6 ME indico dois centrais muito melhores que o Marcano quando chegou ao Porto e resolvemos logo o problema.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Ao início poucos o defendiam e quase em todas as janelas de mercado o queriam vender. Para mim bastou vê lo jogar umas 4/5 vezes para ver que é um gajo certinho é que era o nosso melhor central a sair a jogar desde ó Otamendi.

Actualmente tem ainda o trabalho de dobrar os desvarios táticos do Felipe quando sai ao portador e desfaz a linha. A vantagem do Felipe é que é duro individualmente.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
O empresário dele parece que disse que não tinha havido nenhum contacto para a renovação, não consigo compreender o que se passa. Se não fosse verdade, acho que não o diria para não criar mau ambiente.
Sinceramente, acho que vamos perder o jogador, o assédio dos clubes espanhóis é grande e é fácil para um Valência triplicar-lhe o salário. Qual é o prazo para que o Marcano não saia a custo zero?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,226
29,707
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
njsilva84 disse:
O empresário dele parece que disse que não tinha havido nenhum contacto para a renovação, não consigo compreender o que se passa. Se não fosse verdade, acho que não o diria para não criar mau ambiente.
Sinceramente, acho que vamos perder o jogador, o assédio dos clubes espanhóis é grande e é fácil para um Valência triplicar-lhe o salário. Qual é o prazo para que o Marcano não saia a custo zero?
Já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube desde 1 de Janeiro. Se renovar pelo NGC será um verdadeiro milagre, no momento vejo-o 99% fora do clube.

Actualmente ganha 2,4 M€ brutos anuais e não estou a ver aceitarmos dar-lhe um contrato de 3 ou 4 anos a ganhar pelo menos o dobro, fora um prémio de assinatura de alguns milhões (dividido entre ele e o empresário).
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
DeepBlue disse:
Já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube desde 1 de Janeiro. Se renovar pelo NGC será um verdadeiro milagre, no momento vejo-o 99% fora do clube.

Actualmente ganha 2,4 M€ brutos anuais e não estou a ver aceitarmos dar-lhe um contrato de 3 ou 4 anos a ganhar pelo menos o dobro, fora um prémio de assinatura de alguns milhões (dividido entre ele e o empresário).
É incrível como não resolvemos o problema antes. Se sair vai ser uma grande perda, pode fazer a diferença entre sermos ou não campeões. Para além do Reyes não temos mais nenhum central que me ocorra. Não dá para perceber certas coisas que se têm passado no NGC nos últimos anos...
 

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,177
783
BRAGA
WinningSince1893 disse:
Isso é ironia, fezada ou boa “inside info” ?

Só precisas de responder se for as 2 primeiras...

Mas se não for verdade, merecias um ban... temporário... até chegarem os reforços... :)
Há alguém que acredite que renovou?! Vai receber um prémio de assinatura de outro clube qualquer com o qual não podemos competir e ia renovar?! Haja paciência!
Santa ingenuidade!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,870
15,116
"Valência? Não me interessa o que diz a Imprensa [espanhola]. Não há nada com ninguém. O Marcano ficará até 30 de junho, pelo menos. Depois logo veremos" - Iñaki Ibañez, o empresário de Marcano
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056
Baixa importante, não só pelo que representa para a nossa defesa - é o nosso melhor central - mas também porque afasta a hipótese de termos o Reyes no meio-campo. Aposto na dupla Reyes-Felipe, com Sérgio Oliveira no meio-campo.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,281
481
Central realizou apenas trabalho de ginásio na véspera do jogo frente ao Moreirense.

Marcano é o jogador do FC Porto com mais minutos esta temporada - soma 2767 -, mas vai parar em Moreira de Cónegos. O central apresentou um edema na coxa direita durante o treino de segunda-feira e limitou-se a realizar tratamento e trabalho de ginásio.

Devido a estas limitações físicas, Marcano está fora da lista de convocados para o jogo desta terça-feira, frente ao Moreirense, encontrando-se também em dúvida para a receção ao Braga, agendada para este sábado. Certo é que esta terça-feira, em Moreira de Cónegos, Reyes formará dupla com Felipe no eixo da defesa, podendo Óliver surgir no meio-campo.

Ojogo
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Não sei porquê mas esta lesão tem entrelinhas....

Inviabilizar venda, pressionar renovação.... isto de jogadores saírem a custo zero prejudicando financeiramente tem de acabar! Melhor, não pode acontecer. Tem de existir responsáveis, tem de ter brio, ética de gestão!!

Estão a destruir valor do clube!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Jules Winnfield disse:
Não sei porquê mas esta lesão tem entrelinhas....

Inviabilizar venda, pressionar renovação.... isto de jogadores saírem a custo zero prejudicando financeiramente tem de acabar! Melhor, não pode acontecer. Tem de existir responsáveis, tem de ter brio, ética de gestão!!

Estão a destruir valor do clube!
Inviabilizar que venda se o jogador é livre ? Pressionar em que se o jogador é que tem o passe dele na mão ? Por amor da santa. Tu acordas e dormes a pensar no Marcano. Que panca e que ódio que tens pelo jogador.

Preocupa-te masé que vamos estar sem o melhor central do campeonato num jogo complicado.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,158
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jules Winnfield disse:
Não sei porquê mas esta lesão tem entrelinhas....

Inviabilizar venda, pressionar renovação.... isto de jogadores saírem a custo zero prejudicando financeiramente tem de acabar! Melhor, não pode acontecer. Tem de existir responsáveis, tem de ter brio, ética de gestão!!

Estão a destruir valor do clube!
O Homem é imprescindivel, precisamos dele para ganhar e precisamos de ganhar para restituir valor no clube que se foi perdido nao foi por ele.
O Marcano está a fazer aquilo que qualquer profissional faz, assegurar o seu futuro. Nao gosto mas é a vida, se ele for profissional até ao fim, amigos como dantes.

No futebol tudo é timing, houve um timing certo para renovar com ele por valores consentaneos com os que agora queremos pagar, falhado esse timing torna-se tudo mais dificil.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,308
732
Se não quer renovar com o clube chegando ao dia de termino do contrato é dizer obrigado e boa sorte. É bom jogador, foi importante para nós e bom profissional mas há mais jogadores, mais novos, melhores e capazes de nos dar mais retorno financeiro se algum dia sairem.

Não é maior que o clube.
 
M

Madjer8

Guest
A bidinha dá muitas voltas.. lembro-me bem de o Marcano ser um alvo a abater e gozado em praça publica no tempo do lopetegui e agora é o fim do mundo se o Marcano for à vida dele. É bom jogador, certinho, não é um central "feio, porco e mau" , é um central inteligente e pode ser capitão, mas não é lider e muito menos simbolo do clube,  não quer ficar pode ir à vida dele que vai ser substituido por jogador igual ou melhor. Não era o pior nem agora é o melhor. Os mercenários passam o Enorme FCP e os seus grandes e fieis adeptos ficam.