Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,799
14,934
«A três meses e uma semana de se encerrar o capítulo azul e branco - até porque a SAD liderada por Pinto da Costa decidiu não entrar em loucuras financeiras para segurar Marcano durante mais anos no Dragão, dando como perdida a ilusão de ver concretizada a renovação do vínculo -, sobram sinais crescentes da decisão tomada pelo defensor quanto ao futuro da sua carreira.
Da Invicta à comunidade valenciana será um salto considerável ao nível do salário.»
(In Abolha)
...
Será mesmo!?
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,943
1,064
www.youtube.com
Nojento.

Eu só imagino quanto é que ganham alguns jogadores que não acrescentam nada ao plantel.

E um centralão como o Marcano, ai e tal, não vamos entrar em loucuras.

Tá bem...

 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,645
3,503
Invicta
Que pena não jogar no Restelo, preferia que ele ficasse de fora num jogo no Dragão desde que não fosse frente a Sporting e Benfica.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,451
2,659
Não o acho um Centralão. Bom jogador, sim senhor.

Já agora, vinha hoje na imprensa que o Marcano foi o representante do Porto numa reunião com o vice presidente do conselho de arbitragem sobre os regulamentos nas competições europeias.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
ASCD disse:
Não o acho um Centralão. Bom jogador, sim senhor.
Claro que nao. Nao esta obviamente ao nivel dos nossos grandes centrais do passado recente, como Couto, Aloisio, Carvalho, Bicho, Pepe. Provavelmente nem sequer ao nivel de um Bruno Alves.

Os nossos standards e que tem baixado.
De Carvalho para Marcano, de Falcao para Aboubakar, de Lucho para Herrera...e depois admiram-se quando levamos 5 e 6 na Europa ano sim, ano nao.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Claro que a nossa dupla não está ao nível de Aloisio - Bicho ou Bicho - Ricardo ou ainda Pepe - Alves, mas dentro das nossas limitações o Felipe - Marcano formam uma dupla bem jeitosinha para os dias de hoje e podiam fazer ainda alguns anos com os nossos miúdos a irem entrando para lhes tirar o lugar.

Ao invés, vamos ser obrigados a gastar dinheiro no imediato em algo que não era necessário.

 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Não sei quanto pede o Marcano nem o seu empresário para que ele renove mas não será melhor gastar mais um pouco na sua renovação do que dar mais 6 ou 7M num central que não se sabe o que dará?!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
RodiFCP disse:
Não sei quanto pede o Marcano nem o seu empresário para que ele renove mas não será melhor gastar mais um pouco na sua renovação do que dar mais 6 ou 7M num central que não se sabe o que dará?!
Tudo bem que está um bom jogador, mas é preciso ter uma lata descomunal para fazer o que está a fazer. Já toda a gente se esqueceu da água que ele metia antes de haver Felipe?
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
gnh disse:
Tudo bem que está um bom jogador, mas é preciso ter uma lata descomunal para fazer o que está a fazer. Já toda a gente se esqueceu da água que ele metia antes de haver Felipe?
Eu não me esqueci disso, só que da maneira que estamos de finanças e de interesses, temo pelo esbanjar de € num craque em termos de transferência, comissões e vencimentos e flop em termos desportivos! Acho o Marcano competente, não digo que seja top, nem ao nível do que já tivemos!
 

JMDragão

Superior
24 Agosto 2016
55
0
gnh disse:
Tudo bem que está um bom jogador, mas é preciso ter uma lata descomunal para fazer o que está a fazer. Já toda a gente se esqueceu da água que ele metia antes de haver Felipe?
Antes de chegar o Filipe e antes da época ma de Marcano a melhor série defensiva do Futebol Clube do Porto foi com Marcano e Maicon.


Na época ma quantos parceiros de sector teve?!

Um exemplo dentro e fora do campo.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,131
11,418
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
TiagoV disse:
Isso a meu ver nunca foi questão. O problema é as circunstancias nas quais ele admite renovar.

Claro que se lhe oferecermos um contrato equivalente ao de outro clube qualquer ele aceitaria o senão é a capacidade financeira de um clube como Valência ou Sevilha ou até mesmo Marselha...
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Não conseguimos dar o salário/ano que outros conseguem dar. O que pode acontecer é dar um contrato mais extenso.