Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,454
51,969
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Anda lá cariglio. Se o FCP mantiver o Iker, Telles, Felipe, Marcano e Danilo é meio caminho andado para começar a época com estabilidade.

Se a Roma oferece 2M epoca por 3 anos o FCP pode igualar isso.

E claro Marcano esquece lá o Marselha, tu não vais querer trocar uma das melhores cidades europeias por uma das piores...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Azevedo22 disse:
Como é que arranjo o pdf do Jornal,sabes?Queria ver a parte das noticias das equipas da segunda liga
eu faço-te um resumo, o benfica contratou um novo jogador e o sporting está com problemas entre o presidente e os jogadores.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,578
4,068
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não acho, nem nunca achei  central de grande nível. É mediano e esta época, à imagem de boa parte do plantel, apesar de individualmente mediano colectivamente ajudou a formar um colectivo forte. As suas debilidades ficam mais expostas quando o nível de exigência sobe e isso notou-se na champions. Se tivesse contrato até poderia ser um jogador a manter, não tendo e tomando como referência os valores que supostamente lhe têm vindo a ser oferecidos é agradecer o empenho e o trabalho feito cá e deixar seguir o seu rumo.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,800
636
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Era importante a sua manutenção no plantel. Era oferecer 1,5 milhoes por 3 anos e um bom prémio de assinatura. Depois, ia buscar o Eder militão e fechava a defesa com um dos Diogo como quarto central da equipa. Assim, o meu quarteto de centrais seria: Felipe, Marcano, Militão e Diogo

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,381
928
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se é verdade que o Marcano nos dá prioridade, a menos que peça valores bem acima de 2M/ano, penso que temos a obrigação de renovar.

Iria gastar-se mais dinheiro numa contratação do que na renovação e no aumento do Ivan. E dificilmente não seria um downgrade.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,426
«Segundo a informação avançada pela Sky Italia, a Roma pretende reforçar o quarteto defensivo para a próxima temporada, tendo em cima da mesa um contrato válido até 2021, onde o defesa central irá receber dois milhões de euros livres de impostos por ano.
Sérgio Conceição informou os responsáveis do clube que quer segurar o jogador espanhol, que foi um dos capitães de equipa ao longo da temporada. Contudo, os dragões não devem ter argumentos financeiros para igualar os valores oferecidos pelo emblema italiano.» - In 00

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,426
«O Iván tem 30 anos, pelo que é como jogador, profissional, pode fazer ainda alguns anos a alto nível. Tem de pensar bem nesta fase da carreira... acho que seria fantástico continuar no FC Porto. Sou eu que tenho de o convencer e a direção que tem de dar condições para ele renovar» - Conceição

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Foi importante na estabilidade defensiva nestas duas épocas, mas...acho que podemos arranjar muito melhor.

É bom, mas...foi o responsável no golo que nos tirou do Jamor este ano e por pouco não fez a assistência para o penta ds outros.

http://www.zerozero.pt/video.php?id=900544

http://www.zerozero.pt/video.php?id=898826

Podem dizer que até os melhores do mundo falham e é verdade. Mas nestes momentos decisivos considero falhas gravíssimas, ainda para mais num jogador de 30 anos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,689
12,657
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Kostadi9 disse:
Foi importante na estabilidade defensiva nestas duas épocas, mas...acho que podemos arranjar muito melhor.

É bom, mas...foi o responsável no golo que nos tirou do Jamor este ano e por pouco não fez a assistência para o penta ds outros.

http://www.zerozero.pt/video.php?id=900544

http://www.zerozero.pt/video.php?id=898826

Podem dizer que até os melhores do mundo falham e é verdade. Mas nestes momentos decisivos considero falhas gravíssimas, ainda para mais num jogador de 30 anos.
Isto para nao falar em anos anteriores. Tem o condao de falhar em grandes jogos (Jamor, foda-se).

Pode ser certinho na maior parte do tempo, mas nao me inspira confianca ao nivel dos grandes centrais que por aqui tivemos nos ultimos 20 anos.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Y_Chippo disse:
Isto para nao falar em anos anteriores. Tem o condao de falhar em grandes jogos (Jamor, foda-se).

Pode ser certinho na maior parte do tempo, mas nao me inspira confianca ao nivel dos grandes centrais que por aqui tivemos nos ultimos 20 anos.
Imaginando que o Pizzi não falha aquela oportunidade...?!?!?! Nem é bom pensar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,689
12,657
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Kostadi9 disse:
Imaginando que o Pizzi não falha aquela oportunidade...?!?!?! Nem é bom pensar.
Digamos antes "imagina que o Iker nao safa aquele lance"  :)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,530
27,647
Gaia
Voces numa página deram cabo da vontade de renovar com ele.

Tá certo venha outro, estilo Aloisio, um clone do Aloisio, para mim o melhor central do Porto que vi jogar.

LIMPINHO, LIMPINHO, LIMPINHO, LIMPINHO, LIMPINHO, LIMPINHO, LIMPINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tinha um íman nos pés, sem tocar nos jogadores, fitava e deixava os entregar a bola.

Só vi um mau jogo dele contra o Stoichkov em Barcelona, mas aí quem inventou foi o Robson.

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
790
660
Quem lê o que por aqui se escreve, fica doente... Marcano é um defesa mediano? Foi só o defesa mais estável do campeonato, um dos jogadores mais respeitado da equipa...a melhor contratação que o Porto poderia fazer.... aliás pelas palavras do Sérgio penso que isso pode mesmo acontecer...

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,656
472
ruihbk disse:
Quem lê o que por aqui se escreve, fica doente... Marcano é um defesa mediano? Foi só o defesa mais estável do campeonato, um dos jogadores mais respeitado da equipa...a melhor contratação que o Porto poderia fazer.... aliás pelas palavras do Sérgio penso que isso pode mesmo acontecer...
Nem mais, nem menos!

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
No nosso club a posição de central não é para qualquer um, só pra ver algumas despachados por nós, Boly melhor central da champions chip,Maicon melhor central da liga turca e já nem vou falar do otamendi que nunca reuniu consenso entre nós.