Não ha novidades?
Apenas vou citar, basicamente é issomadeirafcp disse:Perante o eventual cenário de termos de pagar 4 ou 5 milhões ano mais prémio de assinatura, mais percentagem do empresário, digo o seguinte;
Obrigado por tudo e felicidades para a tua carreira Marcano!
Pela maneira que o SC se referiu ao chidozi, se calhar nem é preciso contratar.Branco disse:Foi um bom jogador e será sempre difícil de o substituir desportivamente, mas como activo financeiro nunca foi muito valorizado pelo mercado e já tem 30 anos, como tal a perda é só mesmo desportiva.
No entanto, pela posição em si, a de central, não acho impossível que o consigamos dado que existem boas opções no mercado a preços ainda praticáveis.
Acho normal que nesta fase da sua carreira tenha procurado um último grande contrato, desejo-lhe sorte para onde for.
Vamos começar a época com Felipe, Chidozie e Osório? Não me convence.sirmister disse:Pela maneira que o SC se referiu ao chidozi, se calhar nem é preciso contratar.
O Porto está claramente no mercado por um central, o Chidozie até pode vir para 3ª ou 4ª opção, mas duvido que seja integrado a pensarmos que pode já ser titular.sirmister disse:Pela maneira que o SC se referiu ao chidozi, se calhar nem é preciso contratar.
Apostava com 3º. 4º deverá continuar o Osório.Branco disse:O Porto está claramente no mercado por um central, o Chidozie até pode vir para 3ª ou 4ª opção, mas duvido que seja integrado a pensarmos que pode já ser titular.
Não tenho a certeza, se o SC achar que o Chidozie pode gastar o dinheiro noutras posições.Branco disse:O Porto está claramente no mercado por um central, o Chidozie até pode vir para 3ª ou 4ª opção, mas duvido que seja integrado a pensarmos que pode já ser titular.