Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
851
Porto, 1977
Sky disse:
E as repercussões de tratar quem não quer renovar como se fosse um inválido pago a peso de ouro?
Claro que tem custos.

Imagina que é o Brahimi.

Custo = Salário Anual 2018/19 + Repercussões financeiras resultantes da perda desportiva ao jogar o Otávio no lugar do Brahimi.

(resultados Champions + apuramento ou não para a Champions decorrente do lugar no campeonato).

Eu acredito que no longo prazo os custos de tratar o Brahimi como o Telles ou o Felipe acarreta maiores prejuízos.

Vendas ao desbarato (jogadores com 1 ano), saídas à Reyes ou à Marcano, necessidade de pagar maiores prémios e maiores salários para alguém renovar.

O Porto criou uma imagem durante anos: VENDE CARO.

Essa imagem inflacionou artificialmente alguns jogadores. Exemplo: Cissokho, Mangala....

Seria bom não criar outro tipo de imagem: O PORTO ACEITA BEM QUE OS SEUS ATLETAS NÃO RENOVEM.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Brahimi se não é vendido ou não renova este verão transforma-se no novo Marcano. Ele e o Herrera.

Sai com o passe não mão para negociar como lhe aptece. Qual é a motivação para ele renovar mesmo?
 

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,029
42
Maia
Nao lhe vi um sorriso nesta transferência. Nem quando esteve no aeroporto, ali sozinho a abanar o cachecol sem que ninguém o reconheça.
Mas merece um obrigado pelo tempo em que ca esteve.
Pode ser que venhas emprestado em janeiro....
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Obrigado e sorte nesta nova etapa.

Acho que vai servir mesmo para encher o bolso e aquecer o banco mas vamos ver.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Lipinho Lipe disse:
Nao lhe vi um sorriso nesta transferência. Nem quando esteve no aeroporto, ali sozinho a abanar o cachecol sem que ninguém o reconheça.
Mas merece um obrigado pelo tempo em que ca esteve.
Pode ser que venhas emprestado em janeiro....
Acho que o Marcano sorri tipo 3 ou 4 vezes por ano. É dos jogadores mais sérios que vi.
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
Acabei de ler declarações do Marcano onde ele diz que aquando do play-off de acesso á Champions league. O FC Porto na altura teve sorte em passar a eliminatória contra a Roma!

Enfim...
 
N

Noventa e Nove

Guest
Lipinho Lipe disse:
Nao lhe vi um sorriso nesta transferência. Nem quando esteve no aeroporto, ali sozinho a abanar o cachecol sem que ninguém o reconheça.
Mas merece um obrigado pelo tempo em que ca esteve.
Pode ser que venhas emprestado em janeiro....
O mesmo sorriso que teve quando assinou pelo Porto. Nenhum.

Tem a ver com as pessoas. Eu sou introvertido e não sou melhor ou pior pessoa por isso.

Do Marcano só posso dizer coisas boas sinceramente.

Henri disse:
Acabei de ler declarações do Marcano onde ele diz que aquando do play-off de acesso á Champions league. O FC Porto na altura teve sorte em passar a eliminatória contra a Roma!

Enfim...
Que querias que dissesse? Que o clube pelo qual acabou de assinar merecia ter levado 5 ou 6 e que basicamente eram risíveis a jogar?

Menos...
 
N

Noventa e Nove

Guest
Henri disse:
Que não estivesse á espera de assinar pela Roma para o dizer!
Ele disse-o precisamente porque assinou pela Roma... é evidente que vai elogiar a equipa onde acabou e chegar!

Se algum jogador assinasse pelo Porto e criticasse a equipa como reagias?
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
Noventa e Nove disse:
Ele disse-o precisamente porque assinou pela Roma... é evidente que vai elogiar a equipa onde acabou e chegar!

Se algum jogador assinasse pelo Porto e criticasse a equipa como reagias?

Poderia perfeitamente ter referido o que disse após, ou seja, que viu que a Roma era uma equipa de topo nesses jogos.

É ficava-se por aí, qual a necessidade de dizer que o Porto passou por sorte qual?

Não estou a pedir para ele criticar a Roma obviamente, acho que estás a confundir as coisas.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Nós tivemos sorte, mas essa sorte passou por jogar com um adversário que salvo erro acabou um jogo com 10 e outro com 9. Acho que tivemos mais de 90 minutos em superioridade numérica entre os dois jogos.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Podia ter estado caladinho como de resto sempre aqui esteve na maior parte das vezes...

... ou dizer outra cena qualquer, tipo o discurso número 3 dos jogadores  "fiquei impressionado com os adeptos", etc...

... escusava era de ter relativizado a nossa vitória como se fossemos menores, enfim!
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
São coisas que se dizem no contexto de uma conversa. "Nós éramos bons, vocês também, tivemos a sorte do jogo." Coisa mais normal de sempre...
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
kal-el disse:
Podia ter estado caladinho como de resto sempre aqui esteve na maior parte das vezes...

... ou dizer outra cena qualquer, tipo o discurso número 3 dos jogadores  "fiquei impressionado com os adeptos", etc...

... escusava era de ter relativizado a nossa vitória como se fossemos menores, enfim!

Exactamente...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Disse a verdade, agora também já criticamos os jogadores por dizerem a verdade?
Não gostamos ok, mas disse o que nós todos achámos na altura.

Excelente profissional até ao ultimo dia, fossem todos assim, obrigado por tudo Marcano e boa sorte.