Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,800
6,228
Bardamerda para isto, é o que me apetece dizer. Contratação desnecessária, por valores exagerados e com duração excessiva e absurda.
Os Diogos, que por acaso estão entre os melhores jogadores europeus da sua geração e posição, bem podem forçar a saída, porque aqui só chegam a titulares aos 24 anos.

Enfim, mas o Marcano não tem culpa. Que tenha um bom regresso e ajude o clube a voltar aos títulos.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,169
410
Roberto_FCP disse:
Cheira-te? Mas há dúvidas que foi um pedido do Sérgio?! Claro que foi!
disse foi relação a criticar a sad..que eles fazem muita merda sim mas nisto ao deram o que o treinador pediu era isso queria referie

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Qual é a ambição de um jogador de 32 anos que fez provavelmente o seu último contrato e já mostrou que o nosso clube é  apenas mais um clube na carreira dele ao querer sair a custo 0 sem dar nada em troca depois de termos apostado nele mesmo depois de nos custar titulos e de lhe darmos a braçadeira?

Qual é ambição que tem em dar mais do que já deu?

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Jogador fraquito ... forçou a saída a custo Zero ... por mim nunca mais jogaria no FCP.

Assim vai o nosso Porto :(

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,974
8,509
A sério que demos 3M à Roma por um jogador que não renovou e fui para lá a 0 e que não jogou ponta de um corno a época toda???

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
Esta contratação é um acto claro de gestão danosa! É incrível como a SAD foi tão MANSA neste dossier...Quer dizer, na verdade nem fico assim tão surpreendido, pois basta ver a quantidade de activos que nos últimos anos saíram do clube a custo zero e está tudo dito!`

Não lhe desejo boa sorte, porque não me esqueço do que vi no Dragão em Março.

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
DT199 disse:
Esta contratação é um acto claro de gestão danosa! É incrível como a SAD foi tão MANSA neste dossier...Quer dizer, na verdade nem fico assim tão surpreendido, pois basta ver a quantidade de activos que nos últimos anos saíram do clube a custo zero e está tudo dito!`

Não lhe desejo boa sorte, porque não me esqueço do que vi no Dragão em Março.
Gestão danosa era atacar o playoff da champions e o jogo na luz com os Diogos a titular.

Sugiro arranjares um cental que custe o mesmo que o Marcano e que garanta a mesma qualidade no imediato.

Faz lá o esboço e pode ser que chegues à mesma conclusão que o SC.

PS: Em março o Marcano estava claramente desiludido com a sua prestação...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Um Poveiro disse:
A sério que demos 3M à Roma por um jogador que não renovou e fui para lá a 0 e que não jogou ponta de um corno a época toda???
Se colocarmos a questão ao contrário... o FC Porto contrata um jogador a custo zero depois deste terminar o seu contrato com o seu anterior clube. No ano seguinte esse clube contacta o Porto e diz, nós queremos esse jogador de volta. Vais oferecê-lo? Dizes, ah pronto, já que vocês pedem assim com jeitinho, levem lá e depois paguem-nos um whisky?

O Porto não ofereceu o Marcano à Roma, ele terminou contrato e foi para lá na qualidade de jogador livre. Portanto a Roma não nos deve nenhuma oferta.

Se foi bom ou mau negócio para eles, se foi bom ou mau negócio para nós, isso já é outra conversa, depende de todos os valores envolvidos, de opiniões pessoais e obviamente de como vão correr as coisas.

J

JAEP

Guest
MyDooM disse:
Gestão danosa era atacar o playoff da champions e o jogo na luz com os Diogos a titular.

Sugiro arranjares um cental que custe o mesmo que o Marcano e que garanta a mesma qualidade no imediato.

Faz lá o esboço e pode ser que chegues à mesma conclusão que o SC.

PS: Em março o Marcano estava claramente desiludido com a sua prestação...
Há uns anos atrás FC Porto atacou um playoff de champions com um miudo de 17 anos a titular e que por acaso foi dos melhores. Isto vindo do nada.
Esta ideia que Marcano assegura seja o que for à partida é engraçada. Isto falando de um central que já enterrou por tudo que era lado quando esteve aqui e continuou e bem a ser aposta.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,317
51,578
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando se discute o drama de pagar 3M por um jogador que se sabe que tem qualidade para ser titular do FCP e que fez uma grande epoca com o SC..

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,726
506
Acho vergonhoso dar à Roma os 3M e não sei quanto mais de ordenado ao jogador...

No entanto, quero acreditar que o maior culpado foi o SC...e boa sorte.

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
Há uns anos atrás FC Porto atacou um playoff de champions com um miudo de 17 anos a titular e que por acaso foi dos melhores. Isto vindo do nada.
Esta ideia que Marcano assegura seja o que for à partida é engraçada. Isto falando de um central que já enterrou por tudo que era lado quando esteve aqui e continuou e bem a ser aposta.
Só por curiosidade, esse "miúdo" foi sempre titular?

Ou mal surgiu um jogador melhor foi aquecer o banco?

J

JAEP

Guest
MyDooM disse:

Sim, e qual foi o mal de ir aquecer o banco, não passou a ser uma opção válida no plantel a partir daquele momento?
Não foi o melhor ou dos melhores jogadores em campo nessa mesma eliminatória de acesso à champions?
Compremeteu?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,439
29,033
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MyDooM disse:

Nes foi para o banco. O neves jogou regularmente com lopetegui.

Continuo a achar que só foi para o banco para o vir buscar a preço de saldo

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,736
11,075
Drag72 disse:
E os posts a elogiarem não colocas, porque há muitos e tu sabe disso.

Escolhes o que queres para expor a tua aversão à vinda do Marcano, estás a dar uma de CMTV e sabes o que o Presidente diz deles, foi o que fizeste agora também.
Muitas vezes é de lamentar a compreensão da língua portuguesa.
como disse e volto a reforçar o Marcano foi um central mediano e muito criticado aqui neste forum no período 2014/ 2017
ganhou relevo na ultima época em que cá esteve onde foi claramente um dos pilares.
3 épocas más e uma época boa justificam o seu regresso ?

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
3M mais 4 anos de contrato.

Bem.

Não digam que o Sérgio não recebe as vontadinhas todas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
Do ponto de vista meramente desportivo é um grande reforço. Defesa central resolvido temos de ir buscar agora um GR e um médio.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,529
4,730
40
Porto, Portugal
custa-me um bocado o que estou a ler aqui
ta tudo maluco com o facto de termos contratado um antigo capitao por 3 milhoes de euros a vergonha o horror, vai tapar os miudos temos de fazer como o grande benfica que aposta em canalhada e vender por 120 milhoes ao mendes
opá por favor, apoiem o jogador e a equipa
os miudos se forem bons treinarem bem e estiverem prontos mentalmente ficam com o lugar.
eu estou contente. perdemos 2 centrais de topo e contratamos 1 muito experiente. na liga e ate na champions pepe e marcano sao de longe a melhor dupla de centrais da liga.
Voces esquecem-se das coberturas do marcano ao alex, da forma como o alex saía a jogar que no ano passado nao foi igual
Esquecem-se que o marcano foi durante anos o nosso melhor central e deu tudo pela equipa, chegando a capitao
Tenho a certeza que se ele fizer merda ou nao tiver com a cabeça no lugar vai pro banco
Até o Casillas foi

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Regod disse:
Nes foi para o banco. O neves jogou regularmente com lopetegui.

Continuo a achar que só foi para o banco para o vir buscar a preço de saldo
Tens razão de qualquer das maneiras nunca foi titular indiscutível.