Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,995
17,162
Não era de todo a minha escolha, nem pelo valor da transferência, nem pela duração do contrato.

Contudo vai vestir a nossa camisola e será mais um dos nossos.

Bem-vindo de volta, e que regresses da mesma forma que saíste, a ser campeão Ivan!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,132
13,587
Esta contratação é histórica pelo lado negativo!
Chega a ser revoltante!!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
ryback disse:
Muitas vezes é de lamentar a compreensão da língua portuguesa.
como disse e volto a reforçar o Marcano foi um central mediano e muito criticado aqui neste forum no período 2014/ 2017
ganhou relevo na ultima época em que cá esteve onde foi claramente um dos pilares.
3 épocas más e uma época boa justificam o seu regresso ?
Pois se calhar tenho que voltar à escola para aprender a compreender a Língua portuguesa.

Tu decidiste criticar o Marcano e foste buscar críticas do período 2014-2017, que tu achas que o Marcano foi mau, eu acho que as duas últimas foram boas e não só a última época.

Agora tu também podes facilmente encontrar críticas sobre o Felipe, sobre o Pepe e até o Militão levou com algumas, mas ninguém coloca em causa a qualidade destes três, digo eu ....

Não concordo que para criticares o Marcano (estás no teu direito obviamente), vás procurar os posts que te convêm, quando na verdade também encontras N a elogiarem, simplesmente acho mais honesto fazeres as tuas críticas baseada na tua opinião sobre o Marcano e não em posts selecionados a dedo.

As minhas desculpas se fui injusto na minha crítica.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nunca fui um grande fã do Marcanos, enterrou nos em jogos chave.
No entanto, agora que cá está, espero que tenha sucesso e que nos consiga ajudar a vencer.

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
Sim, e qual foi o mal de ir aquecer o banco, não passou a ser uma opção válida no plantel a partir daquele momento?
Não foi o melhor ou dos melhores jogadores em campo nessa mesma eliminatória de acesso à champions?
Compremeteu?
Eu não tenho nada contra se apostar nos Diogos, no entanto se houver possibilidade de minimizar o risco com um jogador que já conhece a casa e é clara mais valia a titular, não hesitava. Os Diogos ainda precisam de crescer.

J

JAEP

Guest
MyDooM disse:
Eu não tenho nada contra se apostar nos Diogos, no entanto se houver possibilidade de minimizar o risco com um jogador que já conhece a casa e é clara mais valia a titular, não hesitava. Os Diogos ainda precisam de crescer.
É o que eu digo, é um argumento que seria utilizado fosse com De Ligt, fosse com João Felix, fosse com o Sancho...
Caso estivessem aqui. Ainda bem para eles que não estão, se não ainda ninguém no mundo do futebol tinha ouvido o nome deles.

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Mr.Ribeiro 46 disse:
Desde já, quero dar os parabéns ao Monchi e ao agente do Marcano.
Conseguiram devolver um flop com lucro e com um contrato de 4 anos.
Esclarecedor também, é ver as respostas dos adeptos da Roma ao anúncio nas redes sociais.
Faz-me lembrar aquele catálogo do Dmail, que nos vendiam as coisas mais mirabolantes com descrições muito sérias acerca da sua utilidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,297
51,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ryback disse:
Muitas vezes é de lamentar a compreensão da língua portuguesa.
como disse e volto a reforçar o Marcano foi um central mediano e muito criticado aqui neste forum no período 2014/ 2017
ganhou relevo na ultima época em que cá esteve onde foi claramente um dos pilares.
3 épocas más e uma época boa justificam o seu regresso ?
Desmentes-te a ti próprio... na epoca do NES ele foi praticamente de forma unânime elogiado.

ryback disse:
tiro o meu chapeu ao ivan
chegou cá como uns dos piores centrais que vi no porto mas hoje é um jogador completamente diferente.
evoluiu muito e mostra garra e vontade.
Daikan disse:
MVP do campeonato?
JAEP disse:
Gigante, tem jogado a um nivel para ser chamado á sellecao Espanhola.

Ei Lope, abre os olhos pah.
https://www.fcporto.ws/index.php?topic=16678.1515

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
É o que eu digo, é um argumento que seria utilizado fosse com De Ligt, fosse com João Felix, fosse com o Sancho...
Caso estivessem aqui. Ainda bem para eles que não estão, se não ainda ninguém no mundo do futebol tinha ouvido o nome deles.
Isto não é FM.

Estás me a dizer que olhas para os Diogos e vês um De Ligt ou um Militão?

O JL é caso de polícia. Vê lá tu que em Janeiro esteve para ser emprestado ao Marítimo.

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Prefiro não comentar nada sobre o jogador porque senão sou suspenso de novo.

No entanto esta contratação revela que o nosso Clube perdeu completamente o rumo e os valores que tivemos outrora estão completamente perdidos, nunca o NGP deixaria isto acontecer noutros tempos. Estes valores era o que nos fazia ganhar. Era a nossa identidade enquanto clube.

Perde-se a disciplina e respeito. É o descalabro total.

Esta contratação não nos aproxima da vitória deixa nos sim cada vez mais longe dela

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
819
851
41
Não costumo dar as boas vindas a ninguém...porque  na minha opinião os jogadores é que deveriam agradecer e dar tudo por este grande clube. Vou abrir uma exceção ao Marcano porque sempre ouvi dizer que honrou a nossa camisola quando esteve fora e dentro do campo. Não era uma escolha minha mas já que chegou só espero que tenhas o mesmo sucesso que tiveste antes de partires. Como adorava chegar aqui em Maio e dizer...."Obrigado por esta alegria" . E tenho a certeza que estes grandes dragões que estão desesperados por teres chegado novamente ao NGC voltares a seres campeão cantaram o teu nome a alto e a bom som.
Bom regresso

J

JAEP

Guest
MyDooM disse:
Isto não é FM.

Estás me a dizer que olhas para os Diogos e vês um De Ligt ou um Militão?

O JL é caso de polícia. Vê lá tu que em Janeiro esteve para ser emprestado ao Marítimo.
Claro que olho para os Diogos e vejo neles o mesmo talento que vejo num de Ligt ou num Militão. Mas qual é a duvida disso? E assim eles foram sempre apontados como tal...
Fácil é falar agora visto que os outros foram apostas e os nossos não.
Bastava o Leite estar a jogar num Brasileirão para dar logo nas vistas e ter o FC Porto atrás dele.

Tens duvidas que João Felix aqui ainda andaria pelos sub-19 ou na B?

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,552
1,792
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Flik flak à retaguarda com mortal encarpado e pirueta em 3... 2... 1...

Sê bem-vindo de regresso Marcano. Chegas mais experiente e espero ver-te como co-líder da defesa menos batida do campeonato. Espero que regresses para voltar a ser campeão, desejo-te as maiores felicidades individuais e coletivas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,540
5,731
Péssimo negócio. Não concordo com a sua contratação, apesar de à partida ser uma boa entrada para consumo imediato.

Que ao menos mantenha o nível da última temporada cá e mostre que valeu de facto a pena regressar.

J

JAEP

Guest
@sirmister mas estás me a citar para quê com posts de 2 anos atrás?
Eu não estou farto de dizer que Marcano beneficiou e bem de uma tolerância ilimitada, e que e bem continuou a ser aposta?

Eu pedia era o mesmo para outros jogadores. Especialmente aqueles vindos da formação.

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
Claro que olho para os Diogos e vejo neles o mesmo talento que vejo num de Ligt ou num Militão. Mas qual é a duvida disso? E assim eles foram sempre apontados como tal...
Fácil é falar agora visto que os outros foram apostas e os nossos não.
Bastava o Leite estar a jogar num Brasileirão para dar logo nas vistas e ter o FC Porto atrás dele.

Tens duvidas que João Felix aqui ainda andaria pelos sub-19 ou na B?
Têm o talento/potencial mas não têm o mesmo andamento que os citados.

Há jogadores que atingem um certo nível de maturidade que os Diogos ainda não atingiram.

O JL vai andar pelos sub-19 ou pela equipa B do atlético até o Mendes o transferir para outro lado.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,731
11,044
sirmister disse:
Desmentes-te a ti próprio... na epoca do NES ele foi praticamente de forma unânime elogiado.

https://www.fcporto.ws/index.php?topic=16678.1515
isso é uma questão semântica
estamos a falar de mais mês menos mês
2017 tanto começa a 1 de Janeiro como acaba a 31 de Dezembro.

e não tenho pejo em admitir que o critiquei fortemente e mudei claramente a minha opinião quando vi a sua clara evolução , mas isso não invalida de o criticar pelas opções que tomou pós fim de contrato

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Depois queixam-se que o clube deixa fugir o felix, dalot e outros.... em vez de aproveitarem os jovens porque "não estão preparados" (também se não jogam nunca estarão) vão buscar veteranos para os tapar. É normal que os putos queiram sair, nunca terão a tal "experiência" se nunca os metem em campo. Gosto do sérgio mas este é um dos assuntos que mais me mete comichão