Facil.
Curiosamente foi o Pepe que teve uma falha grave no jogo salva pelo Saravia.killermartins disse:O previsível, entra directo para o onze sem se sentir nenhum downgrade em relação a 17/18, ainda por cima quando se troca Felipe por Pepe..
A adaptação com o Pepe seria sempre fácil porque o Pepe continua a ser de topo mundial, qualquer central se adapta bem com ele.. Em relação ao Telles, sabe o que tem nas costas, enquanto o Saravia ia subindo, o Telles no início de construção esticava logo..
Bom início, nenhuma surpresa para mim..
O gang "anti-Marcano" está muito caladinho, devem estar mortinhos para que o Marcano tenha falhas nos jogos, só que isso raramente acontece..ChamaDoDragao disse:Se tivesse feito um mau jogo este tópico já teria 300 páginas. Não sendo o caso, e merecendo elogios, há muitos sapos para engolir...essa é que é essa.
Isso não se restringe ao tópico do Marcano mas a todos, quando os resultados são maus os tópicos do jogo, do treinador e dos jogadores explodem quando os resultados são bons é um vazio, é sempre assim ao longo da época. Isto tem muito que ver com as características desta geração das redes sociais onde têm mais facilidade em criticar e dizer mal do que elogiar e dizer bem.ChamaDoDragao disse:Se tivesse feito um mau jogo este tópico já teria 300 páginas. Não sendo o caso, e merecendo elogios, há muitos sapos para engolir...essa é que é essa.
Pois...já sei que quando um jogo corre mal a alguém, o melhor é nem ler, só traz energias negativas! A natureza humana é lixada...Zeus disse:Isso não se restringe ao tópico do Marcano mas a todos, quando os resultados são maus os tópicos do jogo, do treinador e dos jogadores explodem quando os resultados são bons é um vazio, é sempre assim ao longo da época. Isto tem muito que ver com as características desta geração das redes sociais onde têm mais facilidade em criticar e dizer mal do que elogiar e dizer bem.
Isto.Ivganovich disse:Pode fazer um jogo sem grande grau de dificuldade sem cometer erros, que não apaga tudo o resto. Querer restringir a sua avaliação a estes 60/70m é que não tem lógica.
Exacto, já disse o que tinha a dizer sobre o jogador e sobre a sua contratação. A partir deste momento vou evitar voltar a expressar essas opiniões porque já cá está, mas não posso fazer de conta que é tudo perfeito.Davidoff disse:Isto.
Além disso o erro já foi cometido e a culpa não é dele mas sim de quem o contratou. Portanto mesmo não gostando dele acho que ninguém aqui deseja que ele enterre a equipa.
Capa ridícula do O Jogo. Mas enfim. Que se mantenha fino e cumpra na sua função.AlmadoBoné disse:O portador da mística. Ahahahahah. O jogo bem que podia disfarçar.
ao que o clube chega .... um atleta que sai a custo zero e depois como bons samaritanos que somos andamos a dar-lhe de comerAlmadoBoné disse:O portador da mística. Ahahahahah. O jogo bem que podia disfarçar.
Realmente não se percebe. Quando há Pepe e Danilo no plantel. E até o Telles.AlmadoBoné disse:O portador da mística. Ahahahahah. O jogo bem que podia disfarçar.