Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
pensador disse:
https://twitter.com/PortoUniversal/status/1155920133342318592.
Respeitando sempre todas as opiniões, nunca irei compreender ou concordar em que se chame traidor a alguém que cumpre contrato. MAS, já se falou tanto disto, tantos prós e tantos contras, acho que está na altura de seguir em frente e apoiar o jogador que é do FC Porto.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,206
1,580
Não me importo de ser a ovelha negra do fórum.

Ainda bem que voltou. Foi dos melhores elementos a dois anos atrás e será outra vez este ano.

Que grande jogo que fez hoje. Para continuar.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,071
10,899
Péter Lipcsei disse:
Não me importo de ser a ovelha negra do fórum.

Ainda bem que voltou. Foi dos melhores elementos a dois anos atrás e será outra vez este ano.

Que grande jogo que fez hoje. Para continuar.
Não há que ter vergonha de dar uma opinião mesmo que seja contrária a da maioria.
O jogo dele hoje deve ter sido bom, tivesse corrido mal o teu post não era o único.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Fez um enorme jogo sim, um dos melhores em campo. Estou bem mais preocupado com o Pepe - pela primeira vez estou a ver a idade a alcança-lo.

Fica o tópico às moscas mas logo irá encher ao primeiro erro.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
Calma pessoal, vamos esperar por jogos mais exigentes.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,916
13,682
Teve melhor que o Pepe (já na pré-época teve) mas aquela mão ai ai...mas acontece...

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,195
6,642
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
racinghero disse:
Movimento " não queremos o Marcano de volta" informa que está fechado até nova oportunidade ...
Eu não o queria de volta, disse o aqui de forma veemente.  Mas a partir do momento em que veste de azul e branco é dos nossos e um jogador igual aos outros.

Pelo exemplo, apenas acho que não deve voltar a ter a braçadeira.

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
mantower disse:
Eu não o queria de volta, disse o aqui de forma veemente.  Mas a partir do momento em que veste de azul e branco é dos nossos e um jogador igual aos outros.

Pelo exemplo, apenas acho que não deve voltar a ter a braçadeira.
É isso tudo , agora e apoiar e ele esteve muito bem neste jogo , nota-se que é feliz com a nossa camisola e percebeu isso , rectificou e está para ajudar.

Eu apenas brinquei um bocadinho.
Saudações azuis e brancas!!!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,908
9,272
Fez um bom jogo ontem mas "borrou" a pintura com aquele lance dentro da área;
Na verdade, pouco me interessa se é ou não penalty (não foi assinalado portanto não foi passivel de ser penalty), o que me preocupa é que cá no tugão, esse lance frente aos corruptos ou frente aos lagartos, quase que diria que seria penalty, e nessa medida, para mim, o Marcano foi o jogador de sempre, muito certinho e depois la surge um lance que estraga tudo.
Um jogador com a sua experiencia dele não pode cometer estes erros, aliás isto aplica-se ao Pepe ou qualquer outro jogador.

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
grandeFCP disse:
Na verdade, pouco me interessa se é ou não penalty (não foi assinalado portanto não foi passivel de ser penalty), o que me preocupa é que cá no tugão, esse lance frente aos corruptos ou frente aos lagartos, quase que diria que seria penalty, e nessa medida, para mim, o Marcano foi o jogador de sempre, muito certinho e depois la surge um lance que estraga tudo.
Um jogador com a sua experiencia dele não pode cometer estes erros, aliás isto aplica-se ao Pepe ou qualquer outro jogador.
Como é que ele tira a mão ?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,542
5,733
grandeFCP disse:
Por favor, borrou a pintura? Mas o jogador tem de cortar os braços agora? Tinha o braço num movimento natural e, ainda por cima, o jogador rematou bem perto dele.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,908
9,272
RXavier10 disse:
Por favor, borrou a pintura? Mas o jogador tem de cortar os braços agora? Tinha o braço num movimento natural e, ainda por cima, o jogador rematou bem perto dele.
no meu ponto de vista "borrou" a pintura porque um jogador com a experiencia dele tem que ser mais cauteloso na abordagem aos lances e digo isto, nao por ser o jogador em questao mas por se tratar do NGC. Estes lances em Portugal e estando envolvidos o NGC sao explorados ao maximo, e a risco a dizer que provavelmente ca seria motivo para grande penalidade.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,728
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
racinghero disse:
Movimento " não queremos o Marcano de volta" informa que está fechado até nova oportunidade ...
com o tempo, a tendência é para a normalização, para ser olhado como um dos nossos e esquecido o que aconteceu - mas continuo a dizer que preferia que não tivesse vindo.