Respeitando sempre todas as opiniões, nunca irei compreender ou concordar em que se chame traidor a alguém que cumpre contrato. MAS, já se falou tanto disto, tantos prós e tantos contras, acho que está na altura de seguir em frente e apoiar o jogador que é do FC Porto.pensador disse:https://twitter.com/PortoUniversal/status/1155920133342318592.
Não há que ter vergonha de dar uma opinião mesmo que seja contrária a da maioria.Péter Lipcsei disse:Não me importo de ser a ovelha negra do fórum.
Ainda bem que voltou. Foi dos melhores elementos a dois anos atrás e será outra vez este ano.
Que grande jogo que fez hoje. Para continuar.
É mesmo este o espírito! LOLsalman disse:Calma pessoal, vamos esperar por jogos mais exigentes.
Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
Eu não o queria de volta, disse o aqui de forma veemente. Mas a partir do momento em que veste de azul e branco é dos nossos e um jogador igual aos outros.racinghero disse:Movimento " não queremos o Marcano de volta" informa que está fechado até nova oportunidade ...![]()
É isso tudo , agora e apoiar e ele esteve muito bem neste jogo , nota-se que é feliz com a nossa camisola e percebeu isso , rectificou e está para ajudar.mantower disse:Eu não o queria de volta, disse o aqui de forma veemente. Mas a partir do momento em que veste de azul e branco é dos nossos e um jogador igual aos outros.
Pelo exemplo, apenas acho que não deve voltar a ter a braçadeira.
Como é que ele tira a mão ?grandeFCP disse:Fez um bom jogo ontem mas "borrou" a pintura com aquele lance dentro da área;
Na verdade, pouco me interessa se é ou não penalty (não foi assinalado portanto não foi passivel de ser penalty), o que me preocupa é que cá no tugão, esse lance frente aos corruptos ou frente aos lagartos, quase que diria que seria penalty, e nessa medida, para mim, o Marcano foi o jogador de sempre, muito certinho e depois la surge um lance que estraga tudo.
Um jogador com a sua experiencia dele não pode cometer estes erros, aliás isto aplica-se ao Pepe ou qualquer outro jogador.
Por favor, borrou a pintura? Mas o jogador tem de cortar os braços agora? Tinha o braço num movimento natural e, ainda por cima, o jogador rematou bem perto dele.grandeFCP disse:Fez um bom jogo ontem mas "borrou" a pintura com aquele lance dentro da área;
Na verdade, pouco me interessa se é ou não penalty (não foi assinalado portanto não foi passivel de ser penalty), o que me preocupa é que cá no tugão, esse lance frente aos corruptos ou frente aos lagartos, quase que diria que seria penalty, e nessa medida, para mim, o Marcano foi o jogador de sempre, muito certinho e depois la surge um lance que estraga tudo.
Um jogador com a sua experiencia dele não pode cometer estes erros, aliás isto aplica-se ao Pepe ou qualquer outro jogador.
no meu ponto de vista "borrou" a pintura porque um jogador com a experiencia dele tem que ser mais cauteloso na abordagem aos lances e digo isto, nao por ser o jogador em questao mas por se tratar do NGC. Estes lances em Portugal e estando envolvidos o NGC sao explorados ao maximo, e a risco a dizer que provavelmente ca seria motivo para grande penalidade.RXavier10 disse:Por favor, borrou a pintura? Mas o jogador tem de cortar os braços agora? Tinha o braço num movimento natural e, ainda por cima, o jogador rematou bem perto dele.
como achas que este lance ca seria ajuizado e avaliado?racinghero disse:Como é que ele tira a mão ?
com o tempo, a tendência é para a normalização, para ser olhado como um dos nossos e esquecido o que aconteceu - mas continuo a dizer que preferia que não tivesse vindo.racinghero disse:Movimento " não queremos o Marcano de volta" informa que está fechado até nova oportunidade ...![]()