São estatísticas diferentes, porque o que eu coloquei aqui foi uma avaliação geral do rendimento. E isso que tu dizes pode de facto acontecer, mas se um central fizer 50 passes certos para o lado e para trás e depois só fizer asneiras em termos defensivos não vai ter uma boa avaliação geral. Cada estatística avalia uma componente diferente e eu coloquei aquela que avalia o rendimento ( e de facto os golos apontados por Marcano influenciam a nota, mas é porque no geral os golos que fez, foram mais influentes que os erros que cometeu).gnh disse:Também não disse que a estatística não vale nada.
Tem pontos que podem ser interessantes para análise, mas levar os dados estatísticos à risca engana.
Por exemplo, o que é que me interessa um médio centro ter 50 passes certos em 50, se são todos feitos 2 metros para o lado e para trás? Teve 100% de eficácia e quem vir a estatística, sem ver o jogo, pensa que fez uma jogatana, quando na verdade foi um meco.
No caso do Marcano acho que não há discussão. Nunca teve qualidade enquanto cá esteve, nem ia ser agora que a ia ter. A panóplia de lances ridículos só esta época é de meter as mãos à cabeça.
Também partilho da opinião de que por esta altura não parece a melhor solução para a nossa equipa, mas está longe de ser um nabo. Os lances verdadeiramente ridículos que teve desde que cá chegou foram os do último jogo. Já teve outras falhas, noutros jogos, mas não me venhas dizer que o Pepe também já não as teve este ano.