Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Qual é a previsão da recuperação da lesão?? É que for ainda muito tempo…. pode implicar a vinda de mais um central para o plantel.. com a tao falada saída de diogo leite.. regresso de digo queiros!! ficamos com pepe, mbemba, marcano e digo queiros!! A questão e´quanto tempo a lesão de marcano..

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Então para quando a recuperação?
Depende sempre muito de jogador para jogador, mas na altura da lesão se não estou em erro falou-se lá para novembro ou até dezembro se tudo correr bem...
Agora numa lesão destas até pode demorar mais, ou até nunca mais recuperar completamente, olha o caso do Abou ou de muitos outros jogadores no futebol mundial.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Já faz trabalho de ginásio. Mais um pequeno passo na recuperação. Força Iván!
Quanto a vcs não sei, mas pelo menos até Janeiro ficaria com Pepe, Mbemba, D. Leite e D. Queirós.

Em Janeiro e mediante a recuperação do Marcano, reavaliava-se a situação dos Diogo's ou do próprio Marcano.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,954
56,641
Marcano ja faz treino condicionado.
Verdade. Boa notícia. E não digo isto no sentido de desejar que recupere rápido para jogar a titular ou o que quer que seja. Não, digo no sentido de que em primeiro lugar está a saúde e o bem estar do jogador e, desse modo, o estar mais perto de poder jogar é muito bom para ele.

Última edição:

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,993
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Verdade. Boa notícia. E não digo isto no sentido de desejar que recupere rápido para jogar a titular ou o que quer que seja. Não, digo no sentido de que em primeiro lugar está a saúde e o bem estar do jogador e, desse modo, o estar mais perto de poder jogar é muito bom para ele.
Eu é por ambos.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Boa notícia a sua recuperação. Que dê para o dar em Janeiro (somos muito fortes neste capítulo) para pouparmos um grande salário

D

Dragon_92

Guest
Bom saber que a recuperação está bem encaminhada. Como disseram, acima de tudo a saúde do jogador.

Ao mesmo tempo, rezo para que o SC não se lembre de o voltar a meter a titular... Tenho receio disso porque se trata claramente de um dos preferidos dele.

• Like
  • Love
Reações: Y_Chippo e Moreira

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,193
2,690
Bom saber que a recuperação está bem encaminhada. Como disseram, acima de tudo a saúde do jogador.

Ao mesmo tempo, rezo para que o SC não se lembre de o voltar a meter a titular... Tenho receio disso porque se trata claramente de um dos preferidos dele.
Tens medo que o treinador meta os melhores portanto....

• Haha
Reações: Dragon_92

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ao que os centrais andam a render, grande notícia. E pode entrar directo para titular assim que estiver pronto.