Provavelmente está mais preocupado com a recuperação e deve ter autorização do clube...
Depende sempre muito de jogador para jogador, mas na altura da lesão se não estou em erro falou-se lá para novembro ou até dezembro se tudo correr bem...Então para quando a recuperação?
Quanto a vcs não sei, mas pelo menos até Janeiro ficaria com Pepe, Mbemba, D. Leite e D. Queirós.Já faz trabalho de ginásio. Mais um pequeno passo na recuperação. Força Iván!
Verdade. Boa notícia. E não digo isto no sentido de desejar que recupere rápido para jogar a titular ou o que quer que seja. Não, digo no sentido de que em primeiro lugar está a saúde e o bem estar do jogador e, desse modo, o estar mais perto de poder jogar é muito bom para ele.Marcano ja faz treino condicionado.
Eu é por ambos.Verdade. Boa notícia. E não digo isto no sentido de desejar que recupere rápido para jogar a titular ou o que quer que seja. Não, digo no sentido de que em primeiro lugar está a saúde e o bem estar do jogador e, desse modo, o estar mais perto de poder jogar é muito bom para ele.
Tens medo que o treinador meta os melhores portanto....Bom saber que a recuperação está bem encaminhada. Como disseram, acima de tudo a saúde do jogador.
Ao mesmo tempo, rezo para que o SC não se lembre de o voltar a meter a titular... Tenho receio disso porque se trata claramente de um dos preferidos dele.
Assim como tinhas medo que meta o zaiduTens medo que o treinador meta os melhores portanto....
Melhor do que quem? Do que o Pepe? Do que o Mbemba?Tens medo que o treinador meta os melhores portanto....
Melhor do que aqueles que sofrem aos 3 em casa.Melhor do que quem? Do que o Pepe? Do que o Mbemba?
Ou seja, achas melhor que o Mbemba, é isso?Melhor do que aqueles que sofrem aos 3 em casa.
Ao que os centrais andam a render, grande notícia. E pode entrar directo para titular assim que estiver pronto.Verdade. Boa notícia. E não digo isto no sentido de desejar que recupere rápido para jogar a titular ou o que quer que seja. Não, digo no sentido de que em primeiro lugar está a saúde e o bem estar do jogador e, desse modo, o estar mais perto de poder jogar é muito bom para ele.
Para ti nem com desenhos...Ou seja, achas melhor que o Mbemba, é isso?
P.S.: 3 em casa tipo quê? Krasnodar?