Ainda vai muito a tempo de ser capitão esta época e, com jeitinho, de ser titular.
Pelo meio ainda conseguiu vir ao Dragão com a roma e cagar categoricamente nos adeptos quando foi substituído.Don't get me wrong, eu admito que o Marcano em campo dê tudo e que seja um bom profissional nesse aspecto, mas não deixa de ser o gajo que bazou a custo 0 e nós pagámos para o ter de volta...
Sim, um polivalente a fazer bosta em várias posições, é só o SC escolher...
Teve uns tempos decentes ao lado do Felipe, de resto foi dos mais fracos que passou pelo FCP.
Tem a qualidade de um Sereno a central, a qualidade de um Areias na LE...
Fisicamente acabado, o que só piora.
Com jeitinho o SC ainda lhe dá a braçadeira de capitão, se isso acontecer rivalizará com o momento Corona a capitão...
A culpa não é exclusiva dele, mas que imagem se passa para o exterior quando cagas na boca do clube, não jogas, o clube mesmo assim paga pelo teu passe para te ter de volta e aumenta o salário?
Quantos casos do plantel não despelotou?
Herrera, brahimi, Marega, Corona, Mbemba, Alex Telles (apesar de ser um pouco diferente)...
Até os putos se estão a cagar e já nem respeitam quem os forma...
Está em teletrabalho, e a receber salário e ajuda para as despesas de comunicação.O Marcano desapareceu das convocatórias.
O Marcano não está no boletim clínico do FC Porto.
O Marcano não esteve hoje no treino de 15 minutos abertos à imprensa.
Onde anda o Marcano?
O Marcano rescindiu?
Ele é o 3o melhor dos que não jogam, bate certo.O Marcano é o nosso 3º melhor central, no mínimo. É estranho não estar a ser opção.
Não se tivesse lesionado e Mbemba jogaria bastante menos que o que jogou. É só ver como é que começou a época e quem estava à frente de quem na hierarquia. Mas é a minha opinião, independentemente das hierarquias.Ele é o 3o melhor dos que não jogam, bate certo.
Contrato até 2023Acaba agora o contrato? Ou ainda tem mais 1 ano?
Segundo ponto concordo.Acho que merecia mais atenção nos festejos. Sendo ou não um erro o regresso dele, não deixa de ser um dos capitães, excelente profissional e dos jogadores com mais anos de casa