Tantos empresários, tanta merda, e ninguém arranja um final de carreira no Japao, Arábias ou EUA aqui ao Iván?
Acrescento só o pormenor de jogadores de 30 fracos e jogadores de 20 bons.A ironia é dar contratos prolongados a jogadores com mais de 30 anos e dar contratos curtos a jogadores na casa dos 20 anos.
o Marcano já vai para os 36 anos…Acrescento só o pormenor de jogadores de 30 fracos e jogadores de 20 bons.
Se não fossem as lesões quase de certeza que seria o titular no lugar do Mbemba... Não é assim tão mau como o querem fazer parecer.E onde é que escrevi que a culpa era dele?
Um dos problemas do FCP está no facto de não aproveitar o que tem sob contrato, o FCP tem que procurar um central com valor que possa no espaço de 1 ano assumir a titularidade, até lá tem Pepe Marcano e Fabio.Para além das lesões graves aufere um dos maiores salários do plantel. Se não sair em definitivo tem que ser emprestado.
Titular devia ser, mas se calhar mais a girar entre o eixo e a direita da defesa.Se não fossem as lesões quase de certeza que seria o titular no lugar do Mbemba... Não é assim tão mau como o querem fazer parecer.
Ficava muito tonto com tanto girar…Titular devia ser, mas se calhar mais a girar entre o eixo e a direita da defesa.
...esquecemos quando saiu livre...e quando regressou com um salário milionário, quatro anos, até aos 36 anos...é amor ao Clube.Um exemplo de Lealdade, Amor e Regularidade para os mais jovens
------------------4 anos não é um contrato prolongado..
Um jogador hoje com 30 anos não é a mesma coisa que era na década de 90.------------------
Para um jogador com mais de 30 anos é uma pré reforma.
É melhor em tudo menos na velocidade.Não sei se é melhor que o Mbemba mas tenho 99% de certezas que sem lesões era titular ao lado do Pepe, e facilmente
Pelo menos 4 ME brutos.“Sair? A ideia do Ivan passa por estar no começo da pré-temporada, a 1 de julho”
(Iñaki Ibañez, empresário de Marcano)
...
Quanto ganha mesmo, Marcano?
Como está mesmo a sua condição física para jogar ao mais alto nível?