Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Isso é que não dá para perceber.

Porque um erro que custasse pontos quem seria prejudicado era o FC Porto.
Portanto, se for para manter o Marcano à espera que erre forte e feio, então que fique muito tempo no onze.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acho que o David Carmo vai acabar por ganhar a posição, se é para agora ou mais tarde não sei. O Marcano tem 35 anos, é algo propenso a lesões, eventualmente vai chegar o dia em que vai falhar um jogo por acumulação de amarelos. O David Carmo só tem que trabalhar no duro para quando chegar a sua oportunidade fazer melhor que o Marcano e agarrar o lugar.

Não tem sentido é andar a esperar que o Marcano tenha más exibições para ir para o banco.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,601
58,593
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho que o David Carmo vai acabar por ganhar a posição, se é para agora ou mais tarde não sei. O Marcano tem 35 anos, é algo propenso a lesões, eventualmente vai chegar o dia em que vai falhar um jogo por acumulação de amarelos. O David Carmo só tem que trabalhar no duro para quando chegar a sua oportunidade fazer melhor que o Marcano e agarrar o lugar.

Não tem sentido é andar a esperar que o Marcano tenha más exibições para ir para o banco.
Concordo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,190
4,247
30
Porto
É por estas e por outras que eu nunca vou gostar dele.

É impossível passar muito tempo sem enterrar. O lance que deixa o gajo do sporting isolado é muito grave e num dia de azar podia ditar uma derrota.

Mas pronto. Para alguns é melhor ignorar só porque ganhamos. Serão os mesmos que vão estar aqui a insultá-lo de cima abaixo se um dia custar pts.

Não sei como é que ganhou a titularidade ao Fábio Cardoso.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,994
2,579
34
Lisboa
É por estas e por outras que eu nunca vou gostar dele.

É impossível passar muito tempo sem enterrar. O lance que deixa o gajo do sporting isolado é muito grave e num dia de azar podia ditar uma derrota.

Mas pronto. Para alguns é melhor ignorar só porque ganhamos. Serão os mesmos que vão estar aqui a insultá-lo de cima abaixo se um dia custar pts.

Não sei como é que ganhou a titularidade ao Fábio Cardoso.
o lance me que deixa o jogador do sporting isolado acaba por ser apanhado em contrapé depois de um erro do Zaidu, ai acho que a culpa é mais do Zaidu que dele

R

Rm95

Guest
Isso, renovar e contrato de longa duração.
O último foi de 4 anos mas ficamos mais protegidos com um de 5...
Nunca se sabe se um tubarão europeu aparece ai e nos leva o nosso costacurta espanhol, colocar a clausula nos 100 M apos renovação.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,558
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
4M ano neste pendejo que está a levar ratadas de um Zé Ruela qualquer.

20M sentados no banco de um jogador que em talento o mete no bolso.

Se na questão do 8 estão a lixar o Sérgio, na questão do central é pura teimosia acéfala.

• Like
Reações: Moreira

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,252
10,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A marcação no 3.o golo é inadmissível