Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,046
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu sinceramente, imagino a minha reação se fosse titularissimo do F.C.Porto, ir para a 10⁰ época aqui e quererem cortar o meu ordenado a meio para continuar.
No passado recebeu mais do que o que merecia. No aspeto do salário não se pode queixar de nada.

• Like
Reações: John19

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,718
6,458
Eu sinceramente, imagino a minha reação se fosse titularissimo do F.C.Porto, ir para a 10⁰ época aqui e quererem cortar o meu ordenado a meio para continuar.
Mas sabemos o salário dele? Se não me engano o único que ganhou +6M brutos foi o Casillas por isso duvido que ganhe tanto.
Além disso tem 35 anos, não é expectável que tenha o mesmo salário de quando tinha 30.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,080
21,078
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas sabemos o salário dele? Se não me engano o único que ganhou +6M brutos foi o Casillas por isso duvido que ganhe tanto.
Além disso tem 35 anos, não é expectável que tenha o mesmo salário de quando tinha 30.
Ele veia da Roma onde, certamente, auferia um salário jeitoso. Não esquecer que tinha ido para lá a custo zero.

Segundo o transfermarkt, ganha um pouco mais de 2 ME líquidos.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,761
5,263
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Excelente época do Marcano. Talvez a melhor da carreira, a par de 2017/18.

• Like
Reações: John19

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,277
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Boa exibição naquela, que eu espero, seja a sua despedida do clube.

Bom profissional, razoável jogador. Que apareça nas festas futuras.
Razoável jogador que foi só o mais regular e consistente defesa toda a época. Sinceramente não consigo entender porque tanta gente o quer ver pelas costas depois desta época.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,074
17,229
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Razoável jogador que foi só o mais regular e consistente defesa toda a época. Sinceramente não consigo entender porque tanta gente o quer ver pelas costas depois desta época.

Não é uma questão de o querer ver pelas costas, é sim acreditar que esta época foi o seu belo cantar do cisnes.

Não sou ingrato mas a gratidão não pode comprometer o nosso futuro.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,277
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não é uma questão de o querer ver pelas costas, é sim acreditar que esta época foi o seu belo cantar do cisnes.

Não sou ingrato mas a gratidão não pode comprometer o nosso futuro.
Eu não sou apologista da continuidade por caridade e acho que neste caso é mesmo por mérito que merecia, dependendo dos valores, a renovação. Não podes afirmar que é o cantar dos cisnes, isso não é uma incógnita. Da mesma forma que há promessas que nunca se afirmam e todos os anos se pensa "é desta".
Dado o rendimento acho que justifica mais um ano.