Jackson Martinez

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,118
8,026
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Algo que ainda nao percebi : ele esta pronto para comecar a jogar ja nas proximas jornadas, ou ainda vamos passar as passas do Algarve (lindo) ate ve-lo entrar em campo?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pedrix77 disse:
Espero que o Jackson consiga relançar a carreira, ele merece.

Será sempre um de nós!
Sem dúvidas. Desejo-lhe uma época cheia de golos e sorte... menos contra nós :)
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Y_Chippo disse:
Algo que ainda nao percebi : ele esta pronto para comecar a jogar ja nas proximas jornadas, ou ainda vamos passar as passas do Algarve (lindo) ate ve-lo entrar em campo?
PElo menos 1 mesito deve demorar... pelas suas palavras...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,480
14,121
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O meu desejo é que pelo menos consiga fazer o que mais lhe traz felicidade. Que volte a jogar futebol.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Alguém viu estes 15 minutos? As limitações dele são óbvias, inclusivamente já estava a mancar em campo, mas o gajo é mais jogador que o Marega, o Aboubakar e o Soares... juntos.

Que pena por ele.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
jamesrodriguez disse:
Alguém viu estes 15 minutos? As limitações dele são óbvias, inclusivamente já estava a mancar em campo, mas o gajo é mais jogador que o Marega, o Aboubakar e o Soares... juntos.

Que pena por ele.
Ya, também reparei que mancava! Mas a classe está toda lá.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,631
6,767
Há imagens?

Estava a ver o Superclássico à hora deste jogo, não pensei que ele fosse utilizado tão cedo.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Eu fui ver o jogo, começou a mancar a seguir a um remate que fez que bateu na barra. Mas 20 minutos de dedicação com laivos de classe. Enorme jogador e profissional. Quando foi aquecer ouviu uma ovação estrondosa por parte dos sócios e adeptos do Portimonense. Espero que recupere a forma física por completo.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Não sei não, fisicamente parece mesmo muito limitado. Ainda ontem saiu de maca, alguém sabe o tempo de paragem?
 
N

Noventa e Nove

Guest
SkinDrink disse:
Estou convencido que deve ingressar no NGC em Janeiro.
Se o vires a jogar percebes que - e com muita pena minha - não há qualquer hipótese disso.

A capacidade técnica e inteligência tácticas estão intactas, mas fisicamente nota-se que está muito preso de movimentos, chega sempre em esforço, um desarme normalíssimo deixou-o a sair do relvado de maca.

Comparo "este" Jackson ao "nosso" Liedson. Um jogador inteligente pode ter o seu momento de utilidade, como o Liedson no minuto 92, mas nunca seria jogador para mais de 15 ou 20 minutos e mesmo esses, com limitações. Tal como o Liedson quando aqui esteve, e que logo a seguir terminou a carreira.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bem, quem já viu Mantorras, quase que perneta, a entrar nas pontas finais das partidas e a marcar golos…

No entanto é uma situação muito delicada. Espero que a vontade de jogar futebol não se sobreponha à preservação da sua integridade física. 

Em todo o caso, é uma alegria vê-lo marcar.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,168
3,362
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Eu já não peço que esteja em condições de voltar ao Porto em janeiro,  porque claramente não está.
Só gostava era que estivesse apto para alinhar pelo Portimonense sexta feira no Dragão,  era bonito e ele merece.  Grande Cha Cha Cha!