Jackson Martinez

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
MiguelDeco disse:
saiu a mancar.. precisará mesmo ele de andar a penar pelos campos desta maneira? Fico triste de o ver claramente em sofrimento.
Está a fazer o que gosta, e isso vê-se. Era muito fácil desistir e reformar-se já que é multimilionário, mas quando o amor ao jogo fala mais alto.
Uma lição de perseverança para todos.

Já agora qual foi a lesão que ele teve? Porque acabou-lhe completamente com a carreira
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,872
25,952
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
rickz disse:
Está a fazer o que gosta, e isso vê-se. Era muito fácil desistir e reformar-se já que é multimilionário, mas quando o amor ao jogo fala mais alto.
Uma lição de perseverança para todos.

Já agora qual foi a lesão que ele teve? Porque acabou-lhe completamente com a carreira
lesão no tornozelo..
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
MiguelDeco disse:
saiu a mancar.. precisará mesmo ele de andar a penar pelos campos desta maneira? Fico triste de o ver claramente em sofrimento.
Sim, é mesmo muito duro ver ao vivo o estado físico do "nosso" Jackson.

Mas prestei-lhe eu, e o resto dos adeptos no estádio, o respeito que mais que merecidamente ele ganhou. É um craque dentro e fora de campo que está a mostrar a muito jovem uma verdadeira paixão pelo jogo que lhe deu (e acabou por tirar) tudo o que tem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,872
25,952
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon Force disse:
Sim, é mesmo muito duro ver ao vivo o estado físico do "nosso" Jackson.

Mas prestei-lhe eu, e o resto dos adeptos no estádio, o respeito que mais que merecidamente ele ganhou. É um craque dentro e fora de campo que está a mostrar a muito jovem uma verdadeira paixão pelo jogo que lhe deu (e acabou por tirar) tudo o que tem.
eu acredito que a paixão seja imensa.. mas custa-me como adepto do FCP e do jogador em si e um grande defensor dele como eu fui vê-lo assim neste estado, em sofrimento, e uma sombra do que já foi.. Ainda assim fico feliz que os adeptos tenham sabido dar o valor que ele merece. Foi um excelente avançado na nossa história.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Por um lado, merece todos os aplausos e homenagens de todos nós. Três anos fantásticos connosco e que poderiam ter sido quatro, se tivesse vindo quando o Vítor Pereira o pediu insistentemente.

Por outro, deu para perceber que quem o pede de volta só o faz por romantismo, porque nem correr consegue sem mancar.

Ficará para sempre como um dos melhores que já vi jogar no Dragão, mas a sua etapa no Porto já foi cumprida e concluída, e assim deve ficar para a nossa história. Obrigado, Jackson "Cha cha cha" Martinez.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
A classe continua lá toda. O toque de bola, os movimentos... Mas nota-se bem o seu sofrimento em campo. Já vi alguns jogos do Portimonense esta época e é recorrente vê-lo a coxear depois de uma acção com bola. Dói imenso vê-lo neste estado mas o meu respeito e admiração por ele aumentaram imenso, mais do que já tinha.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

REENCONTRO ESPECIAL NO DRAGÃO

Pinto da Costa esteve com Jackson Martínez no final do FC Porto-Portimonense
Jackson Martínez, melhor marcador da história do Estádio do Dragão, foi saudado no regresso ao recinto portista, com a camisola do Portimonense. No final da partida, o avançado colombiano reencontrou-se com Jorge Nuno Pinto da Costa, que lhe reservou uma surpresa.

Após o jogo, o presidente do FC Porto esteve com Jackson e entregou ao jogador o prémio de melhor marcador da Liga 2014/15. O colombiano ainda não tinha recebido o troféu atribuído pela Liga Portuguesa.

"Nunca tive uma sensação tão estranha como hoje. Nunca pensei que um dia ia jogar contra o FC Porto. Sinto que mantenho uma ligação muito forte com os adeptos e com a identidade do FC Porto", salientou Jackson Martínez, na zona mista do Estádio do Dragão.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tem aqueles tornozelos muito mal tratados. Joga em constante sacrifício. É triste mas não era fácil ele jogar com a intensidade que já não consegue impor no seu jogo.
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
854
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Qual foi a lesão que ele teve naquele tornozelo? Entorse de último grau? Rotura?
 
D

Dragon_92

Guest
Muito feliz por vê-lo a carburar, mesmo estando a 20% da sua capacidade...

Quanto a um possível regresso ao nosso clube... Eu seria o primeiro a adorar que isso acontecesse, mas primeiro que tudo tem que estar o Jackson e a sua saúde. O ritmo a que jogamos seria demasiado para ele, e acho que não aguentaria muito tempo.

Independentemente de tudo, só quero que ele seja feliz e que consiga ter o mínimo de alegria a jogar futebol. Que marque muitos golos pelo Portimonense... Ele a 20% consegue estar no top 3 dos melhores pontas-de-lança da nossa liga. A 100% é um dos melhores pontas-de-lança da Europa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,820
74,563
40
No nosso clube penso que, no máximo, seria uma boa opção para lançar a partir do banco. Fisicamente, não consegue mais.