Jackson Martinez

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Jackson, debilitado como está, consegue ser duas vezes melhor que o Soares.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Sakamoto disse:
O Jackson, debilitado como está, consegue ser duas vezes melhor que o Soares.
E o Lisandro acabou de Marcar na Argentina.
Uma dupla Lisandro - Jackson, ambos com a idade e lesões era melhor que as opções que temos no plantel.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Di Charis disse:
E o Lisandro acabou de Marcar na Argentina.
Uma dupla Lisandro - Jackson, ambos com a idade e lesões era melhor que as opções que temos no plantel.
Ainda se olha muito para o futebol como se olhava há 30 anos, mas a tecnologia e medicina para recuperar jogadores avançou muito nos ultimos 10-15 anos, e vamos começar a ver jogadores cada vez mais a jogar até bem mais tarde do que estamos habituados.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
Sabem se o regresso do Lisandro alguma vez foi equacionado pelo nosso clube?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ASCD disse:
Sabem se o regresso do Lisandro alguma vez foi equacionado pelo nosso clube?
Por acaso o Acosta que jogava tambem ou jogou no San Lorenzo veio para o scp já bem depois dos 30.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Se o Jackson estivesse em condições estava cá. Ponto.

- Foi tratado pelo nosso dep. médico, que é apenas um dos melhores do mundo;
- Se nós quiséssemos, nunca seria o Portimonense a rivalizar connosco;
- Antes de ir para o Portimonense foi oferecido ao Sporting - recusaram-no.

E como se tudo isso não bastasse basta ver os jogos dele no Portimonense. Não é os resumos, é o jogo completo.

Infelizmente, não dá.

 

Dav1dante

Arquibancada
9 Março 2012
459
21
Algarve
Começou a treinar no ginásio que frequento. Uma pessoa 5 estrelas e bastante humilde. Assim o mostra ele ter vindo para um ginásio familiar e sem "medo" dos olhares curiosos das pessoas! Grande Cha Cha Cha!

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/jackson-martinez/jackson-admiro-o-luisao-porque-nao-se-metia-no-meio-das-lutas

Boa entrevista do Cha Cha Cha Martinez
 
D

Dragon_92

Guest
Um enorme jogador, e um profissional do melhor que por aqui passou nos últimos anos.

O resto é cartilha para cães raivosos.

Boa sorte daqui para a frente, Cha Cha Cha!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,449
8,401
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Obviamente se fosse lamp este fórum estava a ferver.
Não acho que tenha feito de propósito mas isto tb serve para cada vez que denegrimos profissionais que jogam contra outros.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
ruipsousa8 disse:
Obviamente se fosse lamp este fórum estava a ferver.
Não acho que tenha feito de propósito mas isto tb serve para cada vez que denegrimos profissionais que jogam contra outros.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Amigo, não sei se sabes aqui neste fórum, estás no Fórum de adeptos do GRANDE FC PORTO!!!


Dado que não deves ter lido os mails, nem deves saber imaginar sequer o que esses BOIS FDP´s que equipam de vermelho andam a fazer por trás do pano, desde que o chefe Traficante proclamou para aí já em 2003/2004, quando andávamos nós entretidos a ganhar UEFA´s e Champions, que iria começar a trabalhar por "outro lado"...., que iria deixar de investir em jogadores...., etc., etc.,

-- Nota de moderação
Comentário editado


 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
ruipsousa8 disse:
Obviamente se fosse lamp este fórum estava a ferver.
Não acho que tenha feito de propósito mas isto tb serve para cada vez que denegrimos profissionais que jogam contra outros.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens mails, tens jogadores do rio ave e marítimo a admitirem que houve jogadores comprados pelo Benfica nos jogos entre eles mas isto dos adeptos portistas andarem a dizer que o lampionato é uma farsa e está tudo comprado são apenas teorias da conspiração.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,449
8,401
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Onde é que eu disse que eram teorias da conspiração?
Não podemos é assumir que os outros é que são todos maus profissionais, há casos e casos, jogadores e jogadores.
E volto a referir, fosse lamp, as relações que temos com o Portimonense e um ex-jogador consagrado, ídolo de la a mandar um penalty por cima... e o fórum vinha abaixo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Mas vinha abaixo porque HAVIA REALMENTE razao para isso.

Ha razao para falar assim do Jackson ou de um Ex-Porto?

Toze
Andre Andre


So assim de cabeca. Ferram-se todos quando estao a jogar contra o Porto.



Do outro lado: Miguel Rosa. Ha muitos mais, mas o Miguel Rosa tinha sempre o azar de se lesionar contra eles, sempre. E aqueles que falhavam passes atras de passes?
E aqueles que admitem que foram comprados e/ou que havia jogadores comprados?
Foda-se, estamos em 2020, pessoal. Acordem!

Puta que pariu os mouros e os jogadores deles. Sao raros os que nao se dobram ao regime. Raros.

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
ruipsousa8 disse:
Obviamente se fosse lamp este fórum estava a ferver.
Não acho que tenha feito de propósito mas isto tb serve para cada vez que denegrimos profissionais que jogam contra outros.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Comentário ridículo. Foi o Porto que andou a tentar corromper jogadores por todo o lado?!?


https://www.publico.pt/2019/03/14/desporto/noticia/lionn-denuncia-cesar-boaventura-tribunal-1865421
Lionn acusa César Boaventura de aliciamento em jogo com Benfica
Antigo defesa do Rio Ave terá dito em tribunal ter sido abordado pelo agente.
https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/cassio-tambem-acusa-cesar-boaventura
Cássio também acusa César Boaventura
Guardião declarou à PJ que foi alvo de tentativa de aliciamento. Agente aponta versões diferentes
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/alerta-cm--empresario-com-ligacoes-ao-benfica-suspeito-de-aliciar-quatro-jogadores-do-maritimo
Empresário ligado ao Benfica suspeito de aliciar jogadores do Marítimo
PJ investiga alegada compra de jogadores da equipa que jogava contra as águias. Boaventura reagiu na CMTV, negando a acusação.
 
  • Like
Reações: Atsitrop