Jackson Martinez

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,698
14,504
"TARDA EM MOSTRAR CRÉDITOS
Então, Jackson?

Um golo em nove jogos oficiais. Pouco, muito pouco para um avançado do calibre de Jackson Martínez. O assunto é tema de conversa nas ruas de Madrid, nos parques, enquanto se espera pelo metro, ou onde se respira futebol. Os colchoneros ainda não viram a "melhor face" do Cha Cha Cha, o mesmo que durante épocas fez vibrar de alegria a plateia do Dragão.

ver mais »Quando o zerozero.pt esteve em Madrid, por altura da visita do Benfica ao Vicente Calderón, o tema foi analisado por nós com os colegas da imprensa espanhola. Desde logo, ficou uma certeza: a afición começa a ficar impaciente.
Depois de ter estado ao serviço da seleção colombiana, Jackson regressou a Madrid com a vontade de, de uma vez por todas, provar aos adeptos rojiblancos que a "veia goleadora" não ficou presa entre as paredes do Estádio do Dragão.

É normal chegar a um clube com grande expectativa e pensar que no primeiro jogo já podes fazer três ou quatro golos. Mas estou tranquilo quanto ao meu trabalho», defendeu o jogador citado pelo jornal AS.
O único remate certeiro, até ao momento, aconteceu diante do Sevilla. Mas Jackson, e os adeptos do Atlético de Madrid, querem mais, muito mais.

«Sei que tenho um grande apoio da parte dos adeptos, mas também sei que há quem não concorde. Não podemos controlar essas coisas, mas estou confiante que as coisas vão melhorar»"
(in 00)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,698
14,504
Jackson marcou o segundo golo  na goleada do Atlético imposta ao Astana, em jogo da Champions:

«É uma alegria para toda a equipa. Tenho trabalhado muito para ajudar a equipa. Foi como uma libertação, tendo em conta o que tinha acontecido nos jogos anteriores. Estava tranquilo, embora o golo não estivesse a aparecer. Agora espero continuar da mesma forma»

Simeone acerca de Jakson:

«O Jackson é um jogador vital para nós. É um ponta-de-lança e, como tal, é sempre bom para ele marcar golos.»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,698
14,504
«O ponta-de-lança colombiano (que se transferiu para o Atlético de Madrid por 35 milhões de euros no defeso) esteve ausente da festa portista, mas agradeceu à distância o galardão de atleta do ano, que recebe pelo segundo ano consecutivo. »
(In +futebol)
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,004
345
Que desperdício, tem potencial para muito mais, mas o dinheiro fala mais alto.... e a época no atlético também não lhe estava a correr de feição... este é que podia vir cá dar uma perninha ..
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Vai para a China e ainda por cima treinado pelo scolari...só vale a pena se meter mesmo muitos milhões... os chineses estão muito fortes neste mercado, mas este pessoal deve andar todo um bocado parvo também...
 
S

sinal

Guest
lol

A gestão da carreira do Jackson, está a ser maravilhosa. Daqui a 5 anos já ninguém se vai lembrar dele, nem cá.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,017
eddie kostadinov disse:
Vai para a China e ainda por cima treinado pelo scolari...só vale a pena se meter mesmo muitos milhões... os chineses estão muito fortes neste mercado, mas este pessoal deve andar todo um bocado parvo também...
Desde que adquiriram os direitos da segunda liga, os chineses tornaram-se um mastodonte do futebol mundial!.

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,017
sinal disse:
lol

A gestão da carreira do Jackson, está a ser maravilhosa. Daqui a 5 anos já ninguém se vai lembrar dele, nem cá.
Foi o que aconteceu ao Conca, que era estrela do futebol brasileiro (é argentino, era estrela como foi o Tevez nos seus tempos de Corinthians), e foi para a china tornar-se o 3 jogador mais bem pago do mundo na altura - atrás do Lionel e do Cristiano.

Nunca mais ninguém o viu.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Jackson Martinez recusou o Milan e forçou a saída para o Patético, agora o Patético forçou o jogador a ir para a China. Sempre disse que o Jackson no Patético do Simeone não ia render, o mesmo se aplica a Oliver. Jackson a jogar constantemente descaído para os flancos, Oliver a jogar numa ala, queria o quê? Que os jogadores rendessem?

Infelizmente o Jackson acaba despachado para a China, onde vai acabar os seus dias, longe da ribalta. Na foto percebe-se bem o que é o futebol actual, Jackson de cara "fechada", com uma expressão algo triste, Jorge Mendes com um sorriso de orelha a orelha. Apesar do jogador ir ganhar muito dinheiro, o grande beneficiário é Jorge Mendes.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Extremamente supreendido com esta do Jackson, um jogador TOP mundial que tinha muito a dar ao futebol, enfim, saiu a lotaria ao Jorginho!


PS: Sporting tentou o emprestimo, really?
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Estou sem palavras e triste, é um jogador que gosto muito, estava tão bem aqui no nosso Porto. Será que vale a pena trocar a felicidade futebolística por mais alguns milhões (é que já ganham muito)? Infelizmente, muitos só percebem a estupidez que cometeram quando penduram as botas.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Que tristeza...Apesar já estar com 29 tinha algo a provar no futebol Europeu.

Dará que pensar àqueles que faziam dele o melhor PL do Mundo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
uma tragédia.. mas o jackson não me parece ter estrutura mental para suportar grandes pressões.. que teha sorte..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dragon Force disse:
Que tristeza...Apesar já estar com 29 tinha algo a provar no futebol Europeu.

Dará que pensar àqueles que faziam dele o melhor PL do Mundo.
Nunca foi o melhor PL do mundo e nem sequer era TOP mas não foi por isso que falhou no Atlético de Madrid. Tinha qualidade suficiente para ser titular indiscutível.