Jackson Martinez

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Nós não sabemos que conversas existiram, que opções colocaram ao Jackson, o que lhe poderão ter oferecido para daqui a 6 meses ou 1 ano, etc, etc. Não digo que o Jackson não pudesse ter feito finca pé, mas acho que os intervenientes à volta de um jogador têm uma grande importância hoje em dia.

Estou triste com esta noticia, mas vamos ver.

Boa sorte, Jack!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,640
14,341
Simeone assumiu ter sido o culpado pela péssima afirmação de Jackson Martínez no Atlético:

«Quando um jogador não responde, o primeiro responsável sou eu, não teve a sorte nem a possibilidade de nos dar o melhor de si. Trabalhou com entusiasmo e decidimos o melhor para todas as partes»
 
M

Mike_Walsh

Guest
Nunca ninguém tinha ouvido falar dele antes de vir para o Porto e nunca mais ninguém vai ouvir falar, agora que vai entrar nos 30 anos.
Isso somos nós, adeptos, que temos uma visão romântica do futebol. Eles são mais pragmáticos. Daqui a 5 ou 6 anos deixa de jogar. Nunca mais vai ter de trabalhar na vida e isso, para muitos, é a primeira prioridade.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Barrigana disse:
acabei de ler que vai ganhar 1400€ por hora. fdddddddx...
A 1400 € à hora, que interessa se é na China! Até eu ia para a China! A ganhar num mês o que ele ganha numa hora.
E havia aí pessoal com pena de um gajo que ganha 1400 € à hora só porque sabe dar uns chutos numa bola?
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
De tantos jogadores aqui ,este não me diz nada .

Foi bom ,mas não me seduzia .

Boa sorte na China .
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
feliz aniversário a mais um dos grandes PdC que passou pelo NGC, infelizmente em 3 épocas apenas conseguiu conquistar 3 títulos com a mais bela camisola do mundo, faz hoje 30 anos! :)
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
O Jackson partilhou um vídeo a fazer um exercício no ginasio do nosso centro de treinos no olival, com o equipamento de treino do Porto e tudo :)

Não sabia que ele ainda andava por cá.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Zeus disse:
O Jackson partilhou um vídeo a fazer um exercício no ginasio do nosso centro de treinos no olival, com o equipamento de treino do Porto e tudo :)

Não sabia que ele ainda andava por cá.
Ui. André Silva e Jackson na frente era para limpar tudo.