Jackson Martinez

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Falei nele para nós neste mercado e não querendo atacar ninguém, muita gente foi peremptória a dizer que estava morto para o futebol por causa da condição física..

Espero que tenha um boa época, mas se for brutal, fica aqui o meu "eu avisei"..

Ele foi tratado cá e eu sempre disse, espero que tenha sido avaliado por nós, porque se não foi, estamos muito mal..

De resto, boa sorte Jackson, és um dos nossos e serás aplaudido quando fores a tua casa..
 
D

Dragon_92

Guest
Boa sorte, meu menino...

Que partas tudo no campeonato até dezembro, e que em janeiro possas voltar para defender as nossas cores.

FORÇA CHA CHA CHA!
 

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
Vamos ver como ele está, aquele tornozelo esquerdo deu lhe imensos problemas. Caso esteja apto e mostre serviço, é um daqueles jogadores que gostava de voltar a ver com nossa camisola, tem 31 anos, nao é propriamente velho.
Deixa me mais de pe atras o facto de nao jogar a quase dois anos, do que a idade.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ficaremos a fazer figas pelo seu sucesso. Se revelar capacidade física suficiente, mantendo as suas capacidades, o regresso ao Dragão, para representar-nos, poderá não ser impossível. Que tudo lhe corra pelo melhor.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,590
8,297
Ele ate ao fecho do mercado pode ser emprestado ao nosso clube. Com opçao de compra.
 

JMDragão

Superior
24 Agosto 2016
55
0
O Jackson deu tudo por nós, jogou, marcou golos, jogou magoado e infiltrado e deixou cá mais de 40 milhões.

Apostarmos na dúvida era justo para mim
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O Jackson vai 6 meses em período experimental para Portimão. Se jogar e render volta para cá em janeiro, não tenho dúvidas.
 
N

Noventa e Nove

Guest
JMDragão disse:
O Jackson deu tudo por nós, jogou, marcou golos, jogou magoado e infiltrado e deixou cá mais de 40 milhões.

Apostarmos na dúvida era justo para mim
Era justo, e eu sou um grande fã do Jackson, mas na gestão de um clube é preciso ser menos emocional e mais profissional. Se ele estiver "rebentado", tornava-se num possível ato de gestão danosa (ainda que longe de ser o único).

Espero que consiga vingar no Portimonense e nesse caso, quem sabe, voltar a vestir a melhor camisola do mundo. Merece tudo o rapaz.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Noventa e Nove disse:
Era justo, e eu sou um grande fã do Jackson, mas na gestão de um clube é preciso ser menos emocional e mais profissional. Se ele estiver "rebentado", tornava-se num possível ato de gestão danosa (ainda que longe de ser o único).

Espero que consiga vingar no Portimonense e nesse caso, quem sabe, voltar a vestir a melhor camisola do mundo. Merece tudo o rapaz.
A SAD riu-se.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:
Era justo, e eu sou um grande fã do Jackson, mas na gestão de um clube é preciso ser menos emocional e mais profissional. Se ele estiver "rebentado", tornava-se num possível ato de gestão danosa (ainda que longe de ser o único).
Só era um ato de gestão danosa se quem fizesse o contrato fosse um amador, lol. Ele não joga há dois anos, logo só oferecíamos um contrato pay-as-you-play como tinha por exemplo o Michael Owen quando assinou pelo United depois do Newcastle descer de divisão. Havia prémios substanciais para ele quando jogava, mas o salário base era ao nível de um reserva. Se ele não estivesse em condições de jogar regularmente o prejuízo era mínimo.

Muitos jogadores com historiais de lesões complicados têm este tipo de contrato.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Desejo-lhe que as lesões não o perturbem e que se divirta a jogar futebol.É isso.
 
P

portu

Guest
Gostava muito que conseguisse voltar a jogar futebol.
Tenho sérias dúvidas que consiga fazê-lo ao seu nível, mas merece ser feliz.
Tudo de bom, Jackson.