Jogaste em Famalicão quase o jogo todo assim.Agora na nossa deslocação ao Alverca sem o bernarek....vamos ver como corre
Jogaste em Famalicão quase o jogo todo assim.Agora na nossa deslocação ao Alverca sem o bernarek....vamos ver como corre
aljubarrota segundo rezam as crónicas da época e tantas outras.Os @Roma nos com o gladius conquistaram mais de metade do mundo conhecido.
Sim em contraponto ok, o Alexandre fez o mesmo com a sarissa que tinha de 4 a 7 metros.
Conclusão, o que venceu foi a estratégia militar, não tanto a dimensão da arma.
Isto são referências sexuais subliminares?Os @Roma nos com o gladius conquistaram mais de metade do mundo conhecido.
Sim em contraponto ok, o Alexandre fez o mesmo com a sarissa que tinha de 4 a 7 metros.
Conclusão, o que venceu foi a estratégia militar, não tanto a dimensão da arma.
falemos de alcácer kiwir a maior vergonha de Portugal que não tinha necessidade de ir lá, ainda pior o imbecil do sebastião foi ao mausoleú do afonso henriques roubar a espada que se perdeu naquela vergonha. e dizem que era "roto" termo reacionário hoje em dia digamos entãon lgtb ou + - que se foda.Isto são referências sexuais subliminares?
Sendo comprado no Verão significa que até Janeiro de 27 é nosso, certo?
Vale todos os cêntimos.
Também depende do tipo de negócio que fizermos.Sendo comprado no Verão significa que até Janeiro de 27 é nosso, certo?
Vale todos os cêntimos.
Para além de ter sido o pior rei da nossa história ainda era panasca, segundo boas fontes.falemos de alcácer kiwir a maior vergonha de Portugal que não tinha necessidade de ir lá, ainda pior o imbecil do sebastião foi ao mausoleú do afonso henriques roubar a espada que se perdeu naquela vergonha. e dizem que era "roto" termo reacionário hoje em dia digamos entãon lgtb ou + - que se foda.
Agora na nossa deslocação ao Alverca sem o bernarek....vamos ver como corre
A ideia do padre foi mesmo essa... mas não vai ter sorte...Agora na nossa deslocação ao Alverca sem o bernarek....vamos ver como corre
Estavam á espera do quê? Central para ser titular em qualquer equipa do mundo, só não o era no arsenal porque tinha 2, na minha opinião só 1, melhor que ele.
Stats verdadeiramente estratosféricas.
Se o quiserem levar vão ter que deixar cá 60M, pelo menos...Estavam á espera do quê? Central para ser titular em qualquer equipa do mundo, só não o era no arsenal porque tinha 2, na minha opinião só 1, melhor que ele.
Á espera do PSG o vir buscar.
Tenho sempre receio das deslocações nas zonas limitrofes de Lisboa...acontecem coisas estranhasA ideia do padre foi mesmo essa... mas não vai ter sorte...
Isso é problema para aqueles lados?Se o quiserem levar vão ter que deixar cá 60M, pelo menos...
Já lá estivemos esta época, no coração da trafulhice... e ganhámos.Tenho sempre receio das deslocações nas zonas limitrofes de Lisboa...acontecem coisas estranhas