Óbvio, mas estava a pastar....A realidade é que pôs e o gajo cruzou à mesma
O Moura no segundo poste tem a frente do lance e só tem que cortar para a linha final
E assim pode-se ter fodido um campeonato.....
Óbvio, mas estava a pastar....A realidade é que pôs e o gajo cruzou à mesma
O Moura no segundo poste tem a frente do lance e só tem que cortar para a linha final
Tanta inoperância ofensiva obriga a equipa a defender sempre na perfeição, não cometer um único erro durante 90 minutos, o que é praticamente impossível e nem sequer é justo pedir-lhes isso.Continuem a achar que o problema é a defesa, quando o nosso processo ofensivo é do mais rudimentar e banal que existe. Não ajuda ter perfeitos inúteis como Borjas e Pepês em posições importantes, mas este modelo do Farioli é tão rígido que fica do mais previsível que há.
É verdade.O Kiwior tem culpa nos últimos dois golos sofridos pelo Porto na liga Europa.
(Isto não é de todo uma crítica ao jogador).
Isto só para dizer que se o Kiwior tivesse jogado e feito merda, vinha tudo berrar e espernear que o Farioli é uma vergonha porque não fez gestão do jogador.
Uma coisa é certa, sempre que há uma derrota os treinadores de bancada arranjam sempre as teorias que quiserem.
O treinador é responsável pelo bem e pelo mal.É verdade.
Mas também é verdade que, para outros treinadores de bancada, o treinador nunca tem culpa de nada e o que quer que aconteça é culpa de todos menos dele. É um ser perfeito.
Como sempre, a verdade está no meio.
Não, não pôs os pés. Ficaram imóveis no momento do cruzamento. Não estou a criticá-lo, mas foi o que aconteceu. Basta ir ver as imagens.A realidade é que pôs e o gajo cruzou à mesma
Mas o fatalismo de alguns não se deve ao treinador. O que todos nós queremos é que o Porto seja campeão, independentemente do treinador.O treinador é responsável pelo bem e pelo mal.
Sempre.
Dito isto, um treinador que em 20 jogos tem 18 vitórias, e está a cumprir os objetivos também nas outras provas, parece-me merecer mais do que algumas críticas dantescas e fatalistas que tenho lido por aí.
Se nós temos medo estando 4 pontos à frente antes de receber o segundo, imagino se estivéssemos no lugar dos lagartos que vão jogar a uma casa onde ganharam 4 vezes para o campeonato em 5 anos (sim, isto é verdade) 4 pontos atrás.Mas o fatalismo de alguns não se deve ao treinador. O que todos nós queremos é que o Porto seja campeão, independentemente do treinador.
O que muitos têm medo é que o Porto não seja campeão. E não é pelo treinador. É pelo Porto mesmo.
Ja impactou e possivelmente de forma irreparável.Não entendi o porque de ir para o banco...
O melhor central da liga foi para o banco porque motivo?
Vamos ver se a vinda do Thiago não nos vai lixar.
Eu não tenho medo e quero ganhar-lhes em casa. Ficavam os mesmos 7 pontos de avanço, com menos 2 jogos para o fim.Se nós temos medo estando 4 pontos à frente antes de receber o segundo, imagino se estivéssemos no lugar dos lagartos que vão jogar a uma casa onde ganharam 4 vezes para o campeonato em 5 anos (sim, isto é verdade) 4 pontos atrás.
O Porto jogou para ganhar contra o benfica.Eu não tenho medo e quero ganhar-lhes em casa. Ficavam os mesmos 7 pontos de avanço, com menos 2 jogos para o fim.
Só não percebo é quem achou bem não jogar para ganhar contra o benfica em casa e quem diz o mesmo do próximo jogo contra o sporting (agora menos depois da derrota de ontem).
Podiam estar a 12.O Porto jogou para ganhar contra o benfica.
Só na primeira parte lembro-me de 2 ou 3 lances claros de golo, um deles um falhanço de baliza aberta do Pepê (típico).
Depois com o decorrer do jogo, com a bola a não entrar e o jogo a tornar-se cada vez mais morno e o Farioli preferiu não correr riscos.
Até podemos achar mal, mas o tempo deu-lhe razão e hoje os lampiões estão a 9 e não a 4 como nessa altura.
Ganhararam 4 vezes em quantos anos? Enganaste-te aíSe nós temos medo estando 4 pontos à frente antes de receber o segundo, imagino se estivéssemos no lugar dos lagartos que vão jogar a uma casa onde ganharam 4 vezes para o campeonato em 5 anos (sim, isto é verdade) 4 pontos atrás.
Verdade, faltava um 0.Ganhararam 4 vezes em quantos anos? Enganaste-te aí
Claro que vai voltar à dupla de centrais que lhe garantiu apenas quatro golos sofridos no campeonato. Seria muito mau se não o fizesse.Ja impactou e possivelmente de forma irreparável.
Vai fazer o quê? Voltar atrás e voltar a kiwi/bed?
Duvido muito.
E assim se perdem balneários....
Não creio nisso infelizmente, é daquelas decisões que agora não vai voltar atras .Claro que vai voltar à dupla de centrais que lhe garantiu apenas quatro golos sofridos no campeonato. Seria muito mau se não o fizesse.
O Thiago é para jogar na LE e, na liga, apenas nos jogos mais fáceis em casa.