Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.33

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.33 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,044
989
Póvoa de Varzim
Eu não aposto, eu vi.

Qualquer pessoa na minha bancada viu. Ele deu essa indicação.

Eu disse logo que ele não podia ter entrado porque o Martim estava em campo, mas efetivamente ele fez o que lhe mandaram.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lá está a baixa inteligência futebolística do Moura... ele não anda no mundo do futebol há dois dias, qualquer um sabe que não pode entrar enquanto o outro jogador não estiver fora das 4 linhas...

Mas até nem é isso que me irritou mais, a ganhar com o jogo a terminar, com o Martim a demorar o seu tempo a sair ele entra disparado para o campo?!?? Tinha era de esperar até que o Martim chegasse à beira dele independentemente do 4ª arbitro estar a dizer para entrar. É pura falta de inteligência e matreirice futebolística...

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,059
1,970
E havia pessoal a rasgar as vestes por ter sido poupado em Rio Maior... Como se os jogadores fossem máquinas e tivessem de jogar sempre.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,701
13,717
Porto
Lá está a baixa inteligência futebolística do Moura... ele não anda no mundo do futebol há dois dias, qualquer um sabe que não pode entrar enquanto o outro jogador não estiver fora das 4 linhas...

Mas até nem é isso que me irritou mais, a ganhar com o jogo a terminar, com o Martim a demorar o seu tempo a sair ele entra disparado para o campo?!?? Tinha era de esperar até que o Martim chegasse à beira dele independentemente do 4ª arbitro estar a dizer para entrar. É pura falta de inteligência e matreirice futebolística...
Penso o mesmo, entrou com tanta vontade para quê mesmo?só tinha de dizer ao 4.arbitro que esperava pela saída do Martim e ganhava uns segundos. Temos de ser mais inteligentes. O otamerdas nisso é um rato do caralho e nossos jogadores tem de ser mais inteligentes.

• Like
Reações: JRSB