Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

8.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.19 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,611
8,241
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Os maiores jogos da época passada do Arsenal (e dos maiores da sua história) foram com ele a titular sempre a jogar 90 mins. A central.

2 contra o Real, 2 contra o PSG.
Quartos e meias da Champions.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, acaba por jogar mais no fim da época pela lesão do Gabriel. Desses não vi 2 com atenção, mas não lembro, de repente, de nada a desfavor, aguentou-se bem, sempre com Saliba ao lado (pior que ele...), talvez só em Paris mais difícil, mas vinham de derrota na 1ª mão. Acho que ainda deve ter jogado com o Pool também, com golos.
Noutros jogos não segui ou não lembro.
Por isto também pensei que fosse ficar lá.
Curioso para o ver em jogos grandes.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,139
11,392
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acho que se percebe bem porque é que os adeptos do Arsenal ficaram cegos pelo preço a que foi vendido.

Está aqui a mais. Aqui, Tugão. Porque em termos de clube, está onde tem que estar.

Costumo pôr a minha filha mais nova a dormir com sons relaxantes para bebé. Vou começar a mostrar-lhe ações dos centrais do Porto para ela acalmar antes de dormir.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,794
10,188
que classe a jogar e mete a bola onde quer.
Faz cortes com uma categoria impressionante e parece que nem se esofrça.

Ok era o Arouca mas Domingo vamos ver contra os corruptos se mantem este nivel.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,757
1,463
Era completamento contra a vinda dele pelos valores falados mas não há duvida que a fluidez que ele traz a nossa saída de bola não tem preço

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,058
18,655
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que jogador, meus amigos. É desfrutar enquanto cá está, por este andar não será muito tempo. Este negócio foi uma verdadeira masterclass, comemos os gunners de cebolada.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,229
28,835
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sim, acaba por jogar mais no fim da época pela lesão do Gabriel. Desses não vi 2 com atenção, mas não lembro, de repente, de nada a desfavor, aguentou-se bem, sempre com Saliba ao lado (pior que ele...), talvez só em Paris mais difícil, mas vinham de derrota na 1ª mão. Acho que ainda deve ter jogado com o Pool também, com golos.
Noutros jogos não segui ou não lembro.
Por isto também pensei que fosse ficar lá.
Curioso para o ver em jogos grandes.
Não percebi...Saliba é pior q ele? Ou esteve pior nos jogos q viste?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,611
8,241
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não percebi...Saliba é pior q ele? Ou esteve pior nos jogos q viste?
Eu também não percebi quando reli, thanks!
Queria dizer nesses jogos maiores que lembro mais, fiquei com a ideia que até esteve, globalmente, melhor que Saliba.

Saliba é enorme mas não acho tão estratosférico como pintam. Principalmente em autoridade de posicionamento e percepção periférica. Fisicamente e em raio de acção é um animal.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
999
745
Este joga de cadeirinha atrás..é cada bola longa.
Não é ele a pressionar os avançados. Eles é que têm de o pressionar para não saírem aquelas raquetadas teleguiadas para a frente.

Contra o Arouca, perto do final do jogo driblou 3 e ainda sofreu falta, quando se preparava para servir os avançados. Levantou-se e nem uma pinga de suor. O avançado do Arouca foi substituído e parecia que tinha tomado banho.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,138
32,550
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a namorada dele não lhe devia já ter fo**** a carreira como a do zé luís??.. confesso que esse era o meu maior medo :(