Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

8.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.19 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,611
8,241
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Os maiores jogos da época passada do Arsenal (e dos maiores da sua história) foram com ele a titular sempre a jogar 90 mins. A central.

2 contra o Real, 2 contra o PSG.
Quartos e meias da Champions.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, acaba por jogar mais no fim da época pela lesão do Gabriel. Desses não vi 2 com atenção, mas não lembro, de repente, de nada a desfavor, aguentou-se bem, sempre com Saliba ao lado (pior que ele...), talvez só em Paris mais difícil, mas vinham de derrota na 1ª mão. Acho que ainda deve ter jogado com o Pool também, com golos.
Noutros jogos não segui ou não lembro.
Por isto também pensei que fosse ficar lá.
Curioso para o ver em jogos grandes.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,139
11,396
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acho que se percebe bem porque é que os adeptos do Arsenal ficaram cegos pelo preço a que foi vendido.

Está aqui a mais. Aqui, Tugão. Porque em termos de clube, está onde tem que estar.

Costumo pôr a minha filha mais nova a dormir com sons relaxantes para bebé. Vou começar a mostrar-lhe ações dos centrais do Porto para ela acalmar antes de dormir.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,799
10,191
que classe a jogar e mete a bola onde quer.
Faz cortes com uma categoria impressionante e parece que nem se esofrça.

Ok era o Arouca mas Domingo vamos ver contra os corruptos se mantem este nivel.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,757
1,463
Era completamento contra a vinda dele pelos valores falados mas não há duvida que a fluidez que ele traz a nossa saída de bola não tem preço

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,232
28,837
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sim, acaba por jogar mais no fim da época pela lesão do Gabriel. Desses não vi 2 com atenção, mas não lembro, de repente, de nada a desfavor, aguentou-se bem, sempre com Saliba ao lado (pior que ele...), talvez só em Paris mais difícil, mas vinham de derrota na 1ª mão. Acho que ainda deve ter jogado com o Pool também, com golos.
Noutros jogos não segui ou não lembro.
Por isto também pensei que fosse ficar lá.
Curioso para o ver em jogos grandes.
Não percebi...Saliba é pior q ele? Ou esteve pior nos jogos q viste?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,611
8,241
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não percebi...Saliba é pior q ele? Ou esteve pior nos jogos q viste?
Eu também não percebi quando reli, thanks!
Queria dizer nesses jogos maiores que lembro mais, fiquei com a ideia que até esteve, globalmente, melhor que Saliba.

Saliba é enorme mas não acho tão estratosférico como pintam. Principalmente em autoridade de posicionamento e percepção periférica. Fisicamente e em raio de acção é um animal.

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,000
745
Este joga de cadeirinha atrás..é cada bola longa.
Não é ele a pressionar os avançados. Eles é que têm de o pressionar para não saírem aquelas raquetadas teleguiadas para a frente.

Contra o Arouca, perto do final do jogo driblou 3 e ainda sofreu falta, quando se preparava para servir os avançados. Levantou-se e nem uma pinga de suor. O avançado do Arouca foi substituído e parecia que tinha tomado banho.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,140
32,550
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a namorada dele não lhe devia já ter fo**** a carreira como a do zé luís??.. confesso que esse era o meu maior medo :(

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,437
865
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Este joga de cadeirinha atrás..é cada bola longa.
Não é ele a pressionar os avançados. Eles é que têm de o pressionar para não saírem aquelas raquetadas teleguiadas para a frente.

Contra o Arouca, perto do final do jogo driblou 3 e ainda sofreu falta, quando se preparava para servir os avançados. Levantou-se e nem uma pinga de suor. O avançado do Arouca foi substituído e parecia que tinha tomado banho.
Rexona.
Nunca falha.

• Haha
Reações: emm84