Para o zerozero foi o nosso pior de longePenso que foi o nosso melhor jogador.
Viram outro jogo. Para mim também foi o nosso melhor.Para o zerozero foi o nosso pior de longe![]()
É, eles por vezes fazem cada classificação completamente desajustada.Viram outro jogo. Para mim também foi o nosso melhor.
Pode vir busca-lo mas tem que pagar lol. A opção de compra é acionada tanto pelo Arsenal como pelo Porto, por isso o Kiwior será nosso jogador em definitivo para o ano.Muito bom central. Cheira-me que o Arsenal vem cá buscá-lo. Não sei como foi fechada a opção de compra do FC Porto.
Mas só se exercermos antes a cláusula. Não será tipo Casemiro? Não há um valor de recompra?Pode vir busca-lo mas tem que pagar lol. A opção de compra é acionada tanto pelo Arsenal como pelo Porto, por isso o Kiwior será nosso jogador em definitivo para o ano.
Não. É um negocio exatamente igual ao do Nehuen Perez.Mas só se exercermos antes a cláusula. Não será tipo Casemiro? Não há um valor de recompra?
Se for assim melhor, porque cheira-me que o Arsenal vai perceber o erro ou outro clube do PL. O Kiwior é um ativo incrível: um central de enorme classe.Não. É um negocio exatamente igual ao do Nehuen Perez.
Praticamente é uma opção de compra obrigatória.
O Arsenal não se pode queixar de centrais. Agora claro , a jogar assim , não fica cá mais que 2 anos. Ainda para mais tem bastante mercado em Inglaterra. Mas sairá por uns bons milhões. Foi um negócio fantástico.Se for assim melhor, porque cheira-me que o Arsenal vai perceber o erro ou outro clube do PL. O Kiwior é um ativo incrível: um central de enorme classe.
A meu ver foi o negócio com maior risco do Porto, muitos milhões por alguém de 25 anos. É para render a curto prazo e tentar dar lucro também a curto prazo, diria eu.O Arsenal não se pode queixar de centrais. Agora claro , a jogar assim , não fica cá mais que 2 anos. Ainda para mais tem bastante mercado em Inglaterra. Mas sairá por uns bons milhões. Foi um negócio fantástico.