Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.38

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.38 Performance da Época
Jogos
30
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,607
13,048
36
Porto
Tens a certeza? Se exercermos a opção, ele só terá a inscrição desportiva cá. Gostava de estar errado e ter a certeza que fica cá.
Não é se exercemos , temos que exercer. Não tens hipótese. Se não exerces , exerce o arsenal. O jogador é nosso.

Tenho a certeza absoluta. O Kiwior neste mercado de verão não pode sair. Só poderá no mercado de janeiro do próximo ano. 100% certo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,251
34,355
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A receita dos pastéis de nata, o motivo de uma casa com badalhoca ter ficado na moda da restauração e o facto de termos sacado este jogador são os novos 3 mistérios de Fátima..

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,372
21,109
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Parafraseando o que disse no final do jogo, bravo kurwa!

Para além da qualidade que é evidente, agrada-me ver a forma como está a “sair da casca” em termos de personalidade. Quando cá chegou era meio “maçarico”/envergonhado mas agora está muito mais extrovertido. E quando é preciso entrar com tudo, cuidado com ele! É dos rijos!

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
436
464
Se não exerces , exerce o arsenal.
Discordo só disto.

Não sei se arsenal não corria os "risco" de ficar com ele para tentar vender mais caro.
Não é como o caso do Nehuén que desvalorizou por causa da nossa época de merda, aí a Udinese ia ativar a clausula mesmo que não o quiséssemos.

• Like
Reações: dragao_69

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,607
13,048
36
Porto
Discordo só disto.

Não sei se arsenal não corria os "risco" de ficar com ele para tentar vender mais caro.
Não é como o caso do Nehuén que desvalorizou por causa da nossa época de merda, aí a Udinese ia ativar a clausula mesmo que não o quiséssemos.
Não pode fazer isso. O jogador vai ser do Porto, ponto final. Ou exerce o Porto a opção ou exerce o Arsenal para que o Porto compre. Não há volta a dar. É exatamente igual ao do Nehuen. Mesmo que tivesse corrido super bem , o jogador ia ser do Porto desse por onde desse.

Metam uma coisa na cabeça. O Kiwior será jogador do Porto, 100%. Não há volta a dar. O Arsenal não pode ficar com ele.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
436
464
Claro.

Eu se calhar devia ter lido de onde vem a conversa. Mas era só para colocar que neste caso se por alguma razão (muito estúpida) não ativamos a clausula o arsenal também não ativava.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,607
13,048
36
Porto
Claro.

Eu se calhar devia ter lido de onde vem a conversa. Mas era só para colocar que neste caso se por alguma razão (muito estúpida) não ativamos a clausula o arsenal também não ativava.
Ok mas é mais que óbvio que vamos ativar. Só se alguém metesse alguma merda na bebida do Presidente e ele ficasse completamente avariado dos cornos.