Entende-se a gestão que o nosso italiano tesudo tem feito do rapaz
É que ele tem muito por onde se cansar em casa...
Entende-se a gestão que o nosso italiano tesudo tem feito do rapaz
Pode ter a ver com isso mas parece-me que ele no geral não é particularmente rápido.Ontem parecia um pouco lento.
Poderá andar tocado?
Depois do amarelo era uma substituição natural. O apitadeiro estava mortinho por nos expulsar um.Pode ter a ver com isso mas parece-me que ele no geral não é particularmente rápido.
Normalmente esconde bem isso com bom posicionamento e antecipação mas ontem (e já aconteceu algumas vezes esta época) falhou na abordagem de um par de lances. E ficando do lado “errado” do avançado, por vezes não tem velocidade para corrigir o erro.
Ontem não esteve nada bem.
Sim, depois do amarelo era expectável que saísse, com estes padres não se pode arriscar. E o Pablo acabou por ser essencial para desbloquear o jogo, foram dele os dois passes a queimar linhas que surgiram os nossos golos.Depois do amarelo era uma substituição natural. O apitadeiro estava mortinho por nos expulsar um.
Tanto que no amarelo do Kiwior, aproveitou para dar outro ao Bednarek não se sabe ao certo porquê. Palavras impercetíveis em polaco?
Não tinha reparado que tinha sido retiradoSim, depois do amarelo era expectável que saísse, com estes padres não se pode arriscar. E o Pablo acabou por ser essencial para desbloquear o jogo, foram dele os dois passes a queimar linhas que surgiram os nossos golos.
O amarelo ao Bednarek foi por engano, ele depois corrigiu e retirou o cartão.
Houve um lance antes do amarelo que notou se bem isso.Ontem parecia um pouco lento.
Poderá andar tocado?
Por acaso uma das coisas que pensei é como é que se passa de uma cidade como Londres para o Porto sem entrar em depressão.Depois de já ter ido para o meio dos adeptos na Luz e Braga, a mulher do rapaz viu o jogo no setor do Colectivo![]()
Ainda tem muito do Arsenal nele, esperar que ainda comemore 2 títulos esta época, campeonato e taça.Acho que ficou afetado pela eliminação da liga Europa. Já o notei algo em baixo quando veio da seleção. Parece-me que tem dificuldade dar a volta quando perde.
O Tondela se joga-se como ontem o fez concerteza tinha mais pontos...mas é a vidaO gajo do Tondela também correu de caralho nos primeiros 20 minutos
Depois reparou que o jogo tem 90
O Gonçalo feio é um bom treinador. Tondela ontem jogou, alias tem vinso a jogar bem com eleO Tondela se joga-se como ontem o fez concerteza tinha mais pontos...mas é a vida