Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.31 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,526
35,112
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acho que poderá ter sido um erro dar tanto descanso ao Kiwior na Europa.
O Bednarek é melhor no jogo aéreo, mas em tudo o resto o Kiwior é de longe o nosso melhor central.
Creio que ou a central ou a DE, podia ter jogado mais.

Mas pronto, agora é fácil dizer que ontem devia ter sido poupado o Bednarek...

Espero que faça boas exibições nos jogos que faltam, que ganhemos a dobradinha, e para o ano é este e mais 10.

• Like
Reações: MiguelDeco

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,471
21,444
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ontem parecia um pouco lento.
Poderá andar tocado?
Pode ter a ver com isso mas parece-me que ele no geral não é particularmente rápido.

Normalmente esconde bem isso com bom posicionamento e antecipação mas ontem (e já aconteceu algumas vezes esta época) falhou na abordagem de um par de lances. E ficando do lado “errado” do avançado, por vezes não tem velocidade para corrigir o erro.

Ontem não esteve nada bem (achei-o intranquilo com a bola nos pés quando costuma ser impecável nesse capítulo), mas tem feito uma época fantástica e é um grande jogador.

• Like
Reações: DanielCruz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,352
252,508
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O gajo do Tondela também correu de caralho nos primeiros 20 minutos
Depois reparou que o jogo tem 90

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,216
11,770
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pode ter a ver com isso mas parece-me que ele no geral não é particularmente rápido.

Normalmente esconde bem isso com bom posicionamento e antecipação mas ontem (e já aconteceu algumas vezes esta época) falhou na abordagem de um par de lances. E ficando do lado “errado” do avançado, por vezes não tem velocidade para corrigir o erro.

Ontem não esteve nada bem.
Depois do amarelo era uma substituição natural. O apitadeiro estava mortinho por nos expulsar um.
Tanto que no amarelo do Kiwior, aproveitou para dar outro ao Bednarek não se sabe ao certo porquê. Palavras impercetíveis em polaco?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,471
21,444
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Depois do amarelo era uma substituição natural. O apitadeiro estava mortinho por nos expulsar um.
Tanto que no amarelo do Kiwior, aproveitou para dar outro ao Bednarek não se sabe ao certo porquê. Palavras impercetíveis em polaco?
Sim, depois do amarelo era expectável que saísse, com estes padres não se pode arriscar. E o Pablo acabou por ser essencial para desbloquear o jogo, foram dele os dois passes a queimar linhas que surgiram os nossos golos.

O amarelo ao Bednarek foi por engano, ele depois corrigiu e retirou o cartão.

• Like
Reações: DanielCruz e Rsmpt

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,216
11,770
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sim, depois do amarelo era expectável que saísse, com estes padres não se pode arriscar. E o Pablo acabou por ser essencial para desbloquear o jogo, foram dele os dois passes a queimar linhas que surgiram os nossos golos.

O amarelo ao Bednarek foi por engano, ele depois corrigiu e retirou o cartão.
Não tinha reparado que tinha sido retirado

• Like
Reações: DanielCruz e DeZ

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,940
3,239
Até a levar amarelos é diferenciado, amarelo útil e esperou pelo momento certo para não dar azo a poder ser vermelho.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,960
1,285
Acho que ficou afetado pela eliminação da liga Europa. Já o notei algo em baixo quando veio da seleção. Parece-me que tem dificuldade dar a volta quando perde.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,729
6,852
Fez um bom jogo.
Saiu porque tinha amarelo e estavamos a precisar dos passes do Rosário.

Continua a jogar nesta liga no modo fácil

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,878
19,870
Depois de já ter ido para o meio dos adeptos na Luz e Braga, a mulher do rapaz viu o jogo no setor do Colectivo 😂
Por acaso uma das coisas que pensei é como é que se passa de uma cidade como Londres para o Porto sem entrar em depressão.

Mas a mulher está feliz, ele está feliz e eu estou feliz por eles.

O Porto também já não é a pasmaceira que era há uns 20 anos. Tem bons restaurantes, boas esplanadas, sol e bom tempo e até academias para praticar o twerk.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,164
4,041
Acho que ficou afetado pela eliminação da liga Europa. Já o notei algo em baixo quando veio da seleção. Parece-me que tem dificuldade dar a volta quando perde.
Ainda tem muito do Arsenal nele, esperar que ainda comemore 2 títulos esta época, campeonato e taça.