James Rodriguez

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Fds, o Everton.. eu sei que eles possuem nota tal como qualquer outro clube da PL, mas o Everton nem às competições europeias vai e normalmente anda pelo meio da tabela. Uma pena.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,806
5,112
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Uma pena mesmo 😞

Eu não entendo qual é o fascínio que eles têm por estes clubes de meio da tabela. Não passarão de carne para canhão para os grandes :rolleyes:
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O Everton tem um treinador que o conhece (Real e Bayern) , paga ao R.M. o que querem cerca de 30m e pode relançar a carreira para chegar onde quer.
O Real não facilitou a sua saída em janeiro e agora procura o sucesso por outra via. JR ainda tem muito para dar ao futebol.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,391
6,541
44
Lisboa
Clubes ingleses tem outro poder negocial. Tem guita e liga é a melhor.
Se for Messi para lá, mais visibilidade terá a liga.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,457
21,629
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com a ida do Ronaldo para Madrid a Liga Espanhola passou a ser a melhor do mundo.
Se o Messi sair vão andar para trás no tempo uns 10 anos.

Quem diz aí que até o presidente da federação está a implorar ao Messi para ficar pode estar a gozar mas não estará muito longe da verdade.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Com a ida do Ronaldo para Madrid a Liga Espanhola passou a ser a melhor do mundo.
Se o Messi sair vão andar para trás no tempo uns 10 anos.

Quem diz aí que até o presidente da federação está a implorar ao Messi para ficar pode estar a gozar mas não estará muito longe da verdade.
Não tenho quaisquer dúvidas.
Então se acabar na liga italiana, a liga espanhola cai para a terceira liga da Europa sem grandes dúvidas. Talvez até a quarta, uma vez que não ultrapassa o nível da Bundesliga
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,737
50,343
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O regresso deste já me parece bem mais difícil. Salário e valor de mercado altos, além de ainda ter certamente bastantes interessados.
Claro que era praticamente impossível.

É jogador para bem mais do que isto, mas enfim, que corra bem esta passagem por Inglaterra.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e RXavier10

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não fiques triste amigo, porque aqui não houve escolhas entre FC Porto e Everton.

Para ele vir teria que ser em condições muito mas muito especiais, mas a partir do momento em que alguém quer comprar o passe, não há nada a fazer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Claro, foi apenas o lado emocional a falar. O James nesta altura era praticamente impossível.
 
  • Like
Reações: Moreira e otilious

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,126
4,996
Claro que era praticamente impossível.

É jogador para bem mais do que isto, mas enfim, que corra bem esta passagem por Inglaterra.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O James podia ter muito mais reconhecimento do que o que tem. Faz uma primeira época no Real espectacular. E mesmo as seguintes não foram más. Mas dá impressão que nunca foi um indiscutível. E com o Zidane nunca teve grandes hipóteses, não sei bem porquê.

Tinha sido uma óptima contratação para o Arsenal. O James no Everton é um desperdício de talento.
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,104
794
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
da maneira que as coisas andam já fico contente se não tivermos de dar 10% desses 500k a ninguém...