James Rodriguez

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Via um regresso com bem melhores olhos que o hulk e falcão. Apesar de achar difícil não impossível, mas muito difícil.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Seria um grande regresso, mesmo para ele.. Precisa de voltar ao clube onde se fez jogador e acho que o nosso futebol pode encaixar bastante bem no estilo dele..

Em relação aos colombianos, as críticas normais de quem vê o seu jogador mais talentoso em muitos anos a não chegar ao nível de disputar bolas de ouro.. Têm excelentes jogadores, mas talentosos, basta lembrar a importância do Quintero no último Mundial, quando o 2º mais talentoso é o Quintero, têm de perceber bem como estão..

Com o ingresso do Pepê, vejo a possibilidade do Corona sair em alta e por mais que possa parecer difícil, o James era uma solução brutal que nos deixa sonhar..
 
  • Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Seria um grande regresso, mesmo para ele.. Precisa de voltar ao clube onde se fez jogador e acho que o nosso futebol pode encaixar bastante bem no estilo dele..

Em relação aos colombianos, as críticas normais de quem vê o seu jogador mais talentoso em muitos anos a não chegar ao nível de disputar bolas de ouro.. Têm excelentes jogadores, mas talentosos, basta lembrar a importância do Quintero no último Mundial, quando o 2º mais talentoso é o Quintero, têm de perceber bem como estão..

Com o ingresso do Pepê, vejo a possibilidade do Corona sair em alta e por mais que possa parecer difícil, o James era uma solução brutal que nos deixa sonhar..
Corona a lateral e James na direita pode ser?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Corona a lateral e James na direita pode ser?
Se o Corona ficar.. A solução para isso é vender o Nakajima e com isso pagar o Pepê.. Uma espécie de 2ª oportunidade por um extremo de jeito..

Porque 15M já gastos, Marega a render zero, Otávio de malas para Milão por zero, se o Vitinha não rende os 20M, só temos a venda do Danilo a contribuir..
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Deixa de sonhar porque o James é pior do que o Felipe Anderson a defender. Tinha muito banco para aquecer com o SC a treinador.
O James sentado numa cadeira a meio campo tinha o mesmo nível de atitude do Felipe a correr 45 minutos, só por aí seria um upgrade.
 

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O James sentado numa cadeira a meio campo tinha o mesmo nível de atitude do Felipe a correr 45 minutos, só por aí seria um upgrade.
Quando vi jogos do Everton este ano, vi sempre o James com grande dificuldade no processo defensivo. Já sabemos como o SC é. Na tática que jogamos, a posição que o James ocuparia tem de fechar o corredor e isto é algo que ele simplesmente não faz no Everton por incapacidade física. O que ele faz no ataque é impossível de comparar com o que temos no plantel mas tenho a certeza que se teria de renovar para jogar numa equipa do SC. Vocês ouviram tão bem como eu o que ele disse sobre este tipo de jogadores (focas) portanto já devem ter a ideia do que esperaria o James se algum dia voltar a jogar por nós com o SC no clube.
 
D

Dragon_92

Guest
Se o James não jogasse com o plantel que temos, qualquer que fosse o treinador do Porto a tomar essa opção teria de ser internado.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,291
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O James é aquele tipo de jogador por quem vale a pena meter dois médios atrás dele para o deixar á vontade no campo.

Mas vamos ser sérios, ele é jogador de 10M€/ano, nunca vem cá parar.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quando vi jogos do Everton este ano, vi sempre o James com grande dificuldade no processo defensivo. Já sabemos como o SC é. Na tática que jogamos, a posição que o James ocuparia tem de fechar o corredor e isto é algo que ele simplesmente não faz no Everton por incapacidade física. O que ele faz no ataque é impossível de comparar com o que temos no plantel mas tenho a certeza que se teria de renovar para jogar numa equipa do SC. Vocês ouviram tão bem como eu o que ele disse sobre este tipo de jogadores (focas) portanto já devem ter a ideia do que esperaria o James se algum dia voltar a jogar por nós com o SC no clube.
O Sérgio é muito exigente mas não é burro nenhum. O James aqui jogava de cadeirinha.
 
  • Like
Reações: micjam564

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,145
3,832
o James é daqueles jogadores que jogava cá de qualquer maneira, nem que fosse preciso ser ponta de lança para não defender.
será que não dá para fazer um negócio à Casemiro. empréstimo de 2 anos, se sair antes pagam-nos 15M?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se o Corona ficar.. A solução para isso é vender o Nakajima e com isso pagar o Pepê.. Uma espécie de 2ª oportunidade por um extremo de jeito..

Porque 15M já gastos, Marega a render zero, Otávio de malas para Milão por zero, se o Vitinha não rende os 20M, só temos a venda do Danilo a contribuir..
Vender o Nakajima era muito bom, mas é peciso que alguem se chegue á frente..

Ver se passamos aos quartos de final a champions, e tentar renovar com o Otavio e o Corona.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
o James é daqueles jogadores que jogava cá de qualquer maneira, nem que fosse preciso ser ponta de lança para não defender.
será que não dá para fazer um negócio à Casemiro. empréstimo de 2 anos, se sair antes pagam-nos 15M?
Só assinou até 2022, se não estou enganado...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,206
11,563
James Rodríguez planeia a retirada: «Penso que falta pouco»

Médio colombiano, de 29 anos, tem sido muito fustigado por lesões


James Rodríguez admitiu numa entrevista ao canal oficial da federação da Colômbia que vai retirar-se do futebol em breve.

O médio do Everton,de 29 anos, passa por um momento complicado na Premier League, com as lesões a impedirem que jogue com maior regularidade.

"Não sei dizer onde gostava de me retirar. Mas penso que falta pouco porque não gostava de jogar até ser muito mais velho. Agora quero desfrutar ao máximo", explicou o antigo jogador do FC Porto, do Real Madrid, entre outros. "Quero aprender e ajudar os jogadores mais jovens."
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,125
3,188
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Durante o ano já se falou que o James não estava a gostar da vida em Inglaterra, não se estava a adaptar bem e agora esta entrevista onde com 29 anos vê o fim da carreira próximo, é uma pena ver um craque destes assim.
Acho que seria uma grande solução para colmatar as possíveis saídas do Otávio e Corona, apesar das pequenas lesões mas sempre chatas que lhe vão fodendo a cabeça, se há departamento que confio no nosso clube é a equipa médica.
O Everton pagou 0 por ele ao Real Madrid, o que me leva a crer que uma boa conversa entre os dois clubes e com a vontade do James, a coisa se fazia, este rapaz só precisa de recuperar a alegria de jogar futebol, o talento esse está lá todo!